Hey pessoal!
Depois de ter passado uma boa parte do dia a medir diametros de árvores, a temperatura e humidade do solo, a classificar liquenes, a medir radiação solar e difusa,etc, etc, lá fui eu até à baixa, para aquilo que foi tudo menos um pomposo "encontro de membros de um fórum". E isto no bom sentido da questão.

Posso bem definir o sucedido, como um passeio de amigos pela baixa. Café, coca-cola, água, esplanada, com abordações de traficantes de marijuana pelo meio, um salto pelo sonho de querermos comprar tudo o que se vende na fnac, o cheiro a fritos no Mac Donalds... Enfim, uma tarde bem passada, e com muitas gargalhadas à mistura.
Claro ao inicio foi aquela espécie de desconforto do: "Olá eu sou o André! " "Epá, tu és mais alto/baixo do que eu pensava". "Pareces bem mais velho!" "Afinal somos da mesma idade". Coisas que o mundo virtual não consegue passar, mas tudo isto rapidamente ultrapassado! E milésimos de segundos depois do primeiro contacto, a conversa solta-se e quase nos atropelamos a falar. De temperatura, chuva, AA, calor, NEVE... Mas também de carros, telescópios, empregos, estudo, "n" temas, "n" conversas. Um convivio espectacular.
E quero com isto dizer aos mais timidos (por que sou timido

), que não vale a pena ter vergonha. O pessoal é mesmo fixe!
Foi um prazer Flaviense21 e Daniel_Vilão!
E há que marcar a próxima passeata! Até porque o Flaviense21 está a dever-me um shot!