| | |
24-03-08, 21:50
|
#31 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 2,686 Registo: Mar 2007 Local: Moscavide/Oriente | Re: Encontro de membros do fórum Quote:
Post Original de Vince Não será fácil mas vou tentar na 4ªf. Depois dá para assistir lá ao lançamento da sonda aerológica às 12:00 certo ?
Aonde fica mais ou menos na Avenida ? Mais perto da Av. EUA ou da Rotunda do aeroporto ? | Sim, o lançamento do balão será feito às 11:15h.
É mesmo na Avenida Gago Coutinho, junto ao aeroporto, num parque de estacionamento onde existe uma cúpula arredondada.
Vê-se da 2ª circular.
Quem puder ir nesses dias e a essas horas, diga.  | |
| |
24-03-08, 22:02
|
#32 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 2,880 Registo: Dec 2007 Local: Mira-Sintra (185m) | Re: Encontro de membros do fórum Eu vou!  Na visita de dia 26 (quarta-feira) ás 10:00...
Tinha colocado 10:30, mas foi aconselhado que é preferivel chegar as 10h 
__________________ Ano 2009
Temperatura Mínima: 6,3ºC --- Temperatura Máxima: 15,0 Janeiro de 2009:
Temperatura Mínima: 6,3ºC --- Temperatura Máxima: 15,0ºC
Temperatura Mínima Mais Alta: 13,8ºC --- Temperatura Máxima Mais Baixa: 10,9ºC
Precipitação: 31mm Actualmente, aqui em Mira-Sintra... | |
| |
24-03-08, 23:17
|
#33 (permalink)
| | Moderador
Mensagens: 2,753 Registo: Nov 2007 Local: Arroja, Odivelas (142m) | Re: Encontro de membros do fórum E eu também não vou querer faltar! 
__________________ Arroja, Odivelas Janeiro de 2009:
Precipitação: 32,7mm
Ano Hidrológico 2008-2009: 242,6mmExtremos de 2008-2009:
Tmin: 0,6ºC, 8 de Janeiro de 2009
Tmáx: 36,5ºC* 18 de Julho de 2008 *Sensor sem RS, mas protegido com um abrigo caseiro. | |
| |
25-03-08, 19:49
|
#34 (permalink)
| | Cirrus
Mensagens: 35 Registo: Oct 2007 Local: marinhais | Re: Encontro de membros do fórum Tambem gostava de ir a um encontro destes,ja deu pra ver que é tudo malta porreira mas esta 6f não da,tenho aqui um almoço com amigos e não da mesmo pra ir,mas talvez pra próxima ja de pra ir. | |
| |
25-03-08, 20:11
|
#35 (permalink)
| | Moderador
Mensagens: 2,753 Registo: Nov 2007 Local: Arroja, Odivelas (142m) | Re: Encontro de membros do fórum Bem, houve aqui uma alteração de planos em relação ao dia de sexta-feira.
Eu, o Gilmet e o Daniel_Vilão combinámos encontrar-nos amanhã às 9:45 na bomba da BP perto da estação da Gago Coutinho, e seguimos de lá para a estação.
Depois devemos almoçar por ali perto e à tarde vamos até ao IM para a sessão de visitas. E depois a ver se também damos um salto pela biblioteca!
Ou seja, o dia de sexta-feira fica para nós sem efeito. Vemos tudo amanhã
Se alguém estiver com planos de ir a algum destes eventos no dia de amanha, que dê uma apitadela a um de nós! 
Tmáx: 36,5ºC* 18 de Julho de 2008 *Sensor sem RS, mas protegido com um abrigo caseiro. | |
| |
27-04-08, 22:13
|
#36 (permalink)
| | Nimbostratus
Mensagens: 618 Registo: Nov 2005 Local: Vinhais (775m),Bragança/Queluz (125m), Lisboa | Re: Encontro de membros do fórum Hoje ao final da tarde, depois de uma longa viagem de regresso à capital, deparo-me com 2 indivíduos com ar de meteolouco. Depois de uma troca de olhares, eis que se antecipa um deles a tentar obter uma confirmação da minha identidade. Rapidamente os reconheço, era o Márcio (Flaviense 21) e o Daniel (Vilão), depois de os cumprimentar rapidamente salta a conversa para a meteorologia, primeiro uma breve abordagem sobre o estado do tempo, e depois...neve e mais neve, isto já não é como era antigamente e tal...  e aquele nevão...lembras-te?...a conversa fluia a grande velocidade, há ainda muito mais que conversar, foi sem dúvida uma tarde bem passada, curti bué conhecer-vos... espero fazer mais amigos(as) meteoloucos(as)... brevemente combinaremos outro encontro, aguardamos a participação de outros membros | |
| |
28-04-08, 09:55
|
#37 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 1,875 Registo: Dec 2007 Local: Coimbra | Re: Encontro de membros do fórum Quote:
Post Original de Zoelae Hoje ao final da tarde, depois de uma longa viagem de regresso à capital, deparo-me com 2 indivíduos com ar de meteolouco. Depois de uma troca de olhares, eis que se antecipa um deles a tentar obter uma confirmação da minha identidade. Rapidamente os reconheço, era o Márcio (Flaviense 21) e o Daniel (Vilão), depois de os cumprimentar rapidamente salta a conversa para a meteorologia, primeiro uma breve abordagem sobre o estado do tempo, e depois...neve e mais neve, isto já não é como era antigamente e tal...  e aquele nevão...lembras-te?...a conversa fluia a grande velocidade, há ainda muito mais que conversar, foi sem dúvida uma tarde bem passada, curti bué conhecer-vos... espero fazer mais amigos(as) meteoloucos(as)... brevemente combinaremos outro encontro, aguardamos a participação de outros membros | Oh zoelae, como é que se define isso do "dois indíviduos com ar de meteoloucos"?
Eu ando pelas ruas deste país e ainda não me cruzei com nenhum meteolouco deste fórum, mas opurtunidades surgirão certamente ou não fosse este cantinho à beira mar plantado tão pequeno. E se for um dia às ilhas certamente que encontrarei os membros fora aqui do rectângulo
Ainda bem que esta comunidade se vai encontrando e mantendo o "bom espírito"  | |
| |
11-11-08, 12:18
|
#38 (permalink)
| | Nimbostratus
Mensagens: 501 Registo: Apr 2008 Local: Lagoa (Algarve) | Re: Encontro de membros do fórum Ainda ninguém pensou em organizar uma almoçarada/jantarada Meteopt??
Era capaz de ser interessante a malta reunir-se para uma almoçarada e aproveitar para falar MUITO de METEOROLOGIA!!!  
O que acham? | |
| |
11-11-08, 14:00
|
#39 (permalink)
| | Moderador
Mensagens: 2,753 Registo: Nov 2007 Local: Arroja, Odivelas (142m) | Re: Encontro de membros do fórum Quote:
Post Original de ecobcg Ainda ninguém pensou em organizar uma almoçarada/jantarada Meteopt??
Era capaz de ser interessante a malta reunir-se para uma almoçarada e aproveitar para falar MUITO de METEOROLOGIA!!!  
O que acham? | Eu acho que... Seria fantástico! 
Mas existem tantos entraves: trabalho, família, escola, e o factor principal: localização.
Portugal é um país pequeno, é verdade, mas ainda assim grande de mais para que se possa encontrar um ponto central para todos. E uma data que seja perfeita para todos é completamente impossível.
No entanto não é de descartar a ideia.
Por Lisboa, alguns de nós já se vão encontrando com alguma frequência. E os frutos disso têm sido muitos. Nunca pensei que pessoas virtuais pudessem cavar tão fundo na minha vida! Pessoas que já considero mesmo como amigas! 
| |
11-11-08, 14:52
|
#40 (permalink)
| | Nimbostratus
Mensagens: 501 Registo: Apr 2008 Local: Lagoa (Algarve) | Re: Encontro de membros do fórum Quote:
Post Original de AnDré Eu acho que... Seria fantástico! 
Mas existem tantos entraves: trabalho, família, escola, e o factor principal: localização.
Portugal é um país pequeno, é verdade, mas ainda assim grande de mais para que se possa encontrar um ponto central para todos. E uma data que seja perfeita para todos é completamente impossível.
No entanto não é de descartar a ideia.
Por Lisboa, alguns de nós já se vão encontrando com alguma frequência. E os frutos disso têm sido muitos. Nunca pensei que pessoas virtuais pudessem cavar tão fundo na minha vida! Pessoas que já considero mesmo como amigas!  | Pois teria que haver um esforço de todos os membros para tentarem comparecer!! Podiamos fazer tipo um Encontro Anual do Meteopt!! E todos os anos era num local diferente!! Quanto a datas, tentávamos arranjar uma data que fosse representativa de algo para o Meteopt (aniversário; eventos meteo extremos, etc...) e através de votação, e seria sempre nessa data! Como é óbvio, haverá sempre algum membro que não poderá aparecer, mas se conseguissemos juntar, no minimo, metade dos membros, já não era mau!
Fica então a ideia...  | |
| |
29-12-08, 22:48
|
#41 (permalink)
| | Cirrus
Mensagens: 39 Registo: Dec 2008 Local: Lisboa | Re: Encontro de membros do fórum Xi..nao acredito..já perdi encontros dos membros do forum!
Ainda nem seker conhecia o forum.. tá explicado. Uma sugestão..viagens a locais do nosso país tendo como anfitrioes os membros aí residentes.
Para quando o próximo? Espero que haja mais!
Tou nessa!  | |
| | |
Utilizadores a ler este tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Opções | Procurar | | | | | Display | Modo Linear |
Regras
| Você não pode criar novos tópicos Você não pode responder a mensagens Você não pode colocar anexos Você não pode editar as suas mensagens Código HTML está Desligado | | | Hora UTC. São as 02:17. |