| | |
19-09-06, 11:26
|
#1 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 1,791 Registo: Nov 2005 Local: Elvas | Problemas de SQL no fórum Estive uns minutos sem poder aceder ao fórum? alguém mais se queixa? Nem ao fórum de emergência consegui aceder!
Será movimento a mais? | |
| |
19-09-06, 11:35
|
#2 (permalink)
| | Moderador
Mensagens: 3,449 Registo: Sep 2006 Local: Norte Madeira (538m) | Re: Problemas de SQL no fórum Quote:
Post Original de kimcarvalho Estive uns minutos sem poder aceder ao fórum? alguém mais se queixa? Nem ao fórum de emergência consegui aceder!
Será movimento a mais? | Também reparei nisso, excesso de tráfego
Logo que o site "recuperou" estava com 0 membros o que indica, talvez, que ocorreu para todos. | |
| |
19-09-06, 12:21
|
#3 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 3,004 Registo: Aug 2005 Local: Canelas - Vila Nova de Gaia | Re: Problemas de SQL no fórum Quote:
Post Original de Rogpacheco Também reparei nisso, excesso de tráfego
Logo que o site "recuperou" estava com 0 membros o que indica, talvez, que ocorreu para todos. | Penso que sim, tb não conseguia aceder, foi da forma que actualizei o meu blog 
__________________ " Para compreendermos a natureza, primeiro teremos de nos submeter a ela "F.B.
V. N. Gaia
...... | |
| |
19-09-06, 12:30
|
#4 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 1,791 Registo: Nov 2005 Local: Elvas | Re: Problemas de SQL no fórum Quote:
Post Original de Seringador Penso que sim, tb não conseguia aceder, foi da forma que actualizei o meu blog  | O teu Blog?  Diz lá aí à malta onde fica isso!  | |
| |
19-09-06, 12:42
|
#5 (permalink)
| | Admin
Mensagens: 87 Registo: Aug 2005 Local: Portugal | Re: Problemas de SQL no fórum Não sei bem de que erro se tratou, mas creio que será algo muito pontual  | |
| |
19-09-06, 13:12
|
#6 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 3,004 Registo: Aug 2005 Local: Canelas - Vila Nova de Gaia | Re: Problemas de SQL no fórum Quote:
Post Original de kimcarvalho O teu Blog?  Diz lá aí à malta onde fica isso!  | Sim, é uma brincadeira muito recente, influenciado pelo Luis França 
__________________ " Para compreendermos a natureza, primeiro teremos de nos submeter a ela "F.B.
V. N. Gaia
......
Última edição de Vince : 24-12-07 às 09:23.
| |
| |
19-09-06, 13:20
|
#7 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 1,931 Registo: Dec 2005 Local: Lisboa | Re: Problemas de SQL no fórum Esperemos que seja pontual...  Acho que vai ser uma noite interessante... 
__________________ Scourge of the seven seas | |
| |
19-09-06, 13:21
|
#8 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 1,791 Registo: Nov 2005 Local: Elvas | Re: Problemas de SQL no fórum Quote:
Post Original de Seringador Sim, é uma brincadeira muito recente, influenciado pelo Luis França | Atão vocês na diziam nada aqui ao pessoal!! 
Última edição de Vince : 24-12-07 às 09:24.
| |
| |
19-09-06, 13:24
|
#9 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 1,931 Registo: Dec 2005 Local: Lisboa | Re: Problemas de SQL no fórum Quote:
Post Original de kimcarvalho Atão vocês na diziam nada aqui ao pessoal!!  | Por acaso....Não vos perdoo.... 
__________________ Scourge of the seven seas | |
| |
19-09-06, 13:39
|
#10 (permalink)
| | Cumulonimbus
Post Original de dj_alex | Até digo mais... sectaristas!  | |
| |
19-09-06, 14:21
|
#11 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 1,505 Registo: May 2006 Local: Lisboa | Re: Problemas de SQL no fórum Olá pessoal,
As minhas desculpas por nao ter partilhado convosco o blogue (quando há falhas do servidor ou outras), mas já tinha há uns meses posto o link : http://meteopt.blogspot.com
Como nao houve mais falhas recentes daí o "esquecimento". Neste blog podem colocar imagens, videos, sons e apontamentos quando se verificam problemas neste forum alheios à vontade de todos. Se quiserem participar activamente só precisam registar-se ou darem-me o vosso mail para serem convidados.  | |
| |
19-09-06, 14:56
|
#12 (permalink)
| | Cumulonimbus
Mensagens: 3,004 Registo: Aug 2005 Local: Canelas - Vila Nova de Gaia | Re: Problemas de SQL no fórum
V. N. Gaia
...... | |
| |
19-09-06, 16:20
|
#13 (permalink)
| | Cumulonimbus
Post Original de Luis França Olá pessoal,
As minhas desculpas por nao ter partilhado convosco o blogue (quando há falhas do servidor ou outras), mas já tinha há uns meses posto o link : http://meteopt.blogspot.com
Como nao houve mais falhas recentes daí o "esquecimento". Neste blog podem colocar imagens, videos, sons e apontamentos quando se verificam problemas neste forum alheios à vontade de todos. Se quiserem participar activamente só precisam registar-se ou darem-me o vosso mail para serem convidados.  | Quote:
Post Original de Seringador | Ok desta vez desculpo  | |
| |
19-09-06, 21:43
|
#14 (permalink)
| | Moderador
Mensagens: 3,449 Registo: Sep 2006 Local: Norte Madeira (538m) | Re: Problemas de SQL no fórum Isto está animado, 30 visitas simultâneas, querem ver que ainda esta noite batemos novo recorde de visitas!  | |
| |
19-09-06, 22:03
|
#15 (permalink)
| | Cumulonimbus
Post Original de Rogpacheco Isto está animado, 30 visitas simultâneas, querem ver que ainda esta noite batemos novo recorde de visitas!  | tiraste-me as palavras da boca, bom serão pessoal!
V. N. Gaia
...... | |
| | |
Utilizadores a ler este tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes) | | | | Opções | Procurar | | | | | Display | Modo Linear |
Regras
| Você não pode criar novos tópicos Você não pode responder a mensagens Você não pode colocar anexos Você não pode editar as suas mensagens Código HTML está Desligado | | | Hora UTC. São as 02:01. |