Quote:
Post Original de iceworld Só aceitam as compradas no Lidl não é !! Tb já me aconteceu o mesmo!!  |
Quote:
Post Original de HotSpot Estão a implicar com o que? Esses gajos são chatos mas é para o bem de todos. Não quero dizer com isto que o teu equipamento não esteja ok. |
Estão a implicar com duas coisas. Tenho o abrigo pendurado numa árvore, e eles pelos vistos não aceitam isso, mas é o unico local disponivel que tenho e como é óbvio não vou cortar as árvore só por causa deles

mas aqui até têm alguma razão pois a árvore pode mesmo afectar um pouco as temperaturas. E depois eles querem fotos em todas as direcções (N-W-S-E) na horizontal do anemómetro para ver se tem obstáculos, e não aceitam uma vista geral que lhes enviei. Como o anemómetro está no telhado não estou para lá ir só para tirar fotos já que não é nada fácil subir lá cima.
Quote:
Post Original de HotSpot No citizen weather também é interessante porque há muitos sites e organismos que vão buscar os dados a este site. Nos EUA há também certificação para este site e as estações amadoras americanas podem aparecer no mesomap do serviço nacional.  Por cá os do IM nem sabem que existimos. Depois tem uma ferramenta interessante que te permite comparar em graficos a tua estação com as oficiais e amadoras perto de ti. |
Já me inscrevi neste também