Vídeo trovoada de 21/2/2013



thunderstorm87

Cumulus
Registo
6 Set 2014
Mensagens
496
Local
Cacilhas
Aqui fica um vídeo que fiz o ano passado (já vem um bocadito atrasado...:lol:).
É de notar o modo como se ouve o trovão, primeiramente um estalido:surprise:, depois uma interrupção e a seguir a reverberação.



boas companheiro.esse video parece do mesmo trovao que eu apanhei no mesmo dia mas em almada.ve o video a partir dos 2:30 e vê se nao parece ser da mesma descarga

 

Aspvl

Nimbostratus
Registo
31 Dez 2009
Mensagens
505
Local
Lisboa, Arronches
boas companheiro.esse video parece do mesmo trovao que eu apanhei no mesmo dia mas em almada.ve o video a partir dos 2:30 e vê se nao parece ser da mesma descarga



Já tinha visto o teu vídeo anteriormente inúmeras vezes :D. Para mim, é de certeza o melhor trovão que ouvi em vídeo.
Não me parece ser a mesma DEA porque o trovão que se ouve no teu vídeo é bastante mais potente!
tambem poderá ter sido o som da descarga a acertar no para raio..:trovao::trovao::trovao::trovao::trovao:

Naquele momento eu estava perto da Basílica da Estrela - que tem um pára-raios - portanto deverá ter sido isso! :shocking:
 
Última edição:

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
o som desse trovão e a proximidade foi bastante semelhante ao que presenciei ontem às 19:26h aqui no Cartaxo.:eek: