Seguimento Interior Norte e Centro - Setembro 2014



ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui o dia foi de céu limpo, com algumas nuvens apenas na zona das serras. o vento sopra fraco desde o meio da tarde.
sigo com 17.1ºC
 

manchester

Cumulus
Registo
25 Ago 2007
Mensagens
272
Local
Ermesinde
Finalmente tive algum tempo disponivel para deixar aqui o meu testemunho.
No passado Sábado estive pelo Alto Douro Vinhateiro, mais concretamente em Parada do Bispo, perto da barragem da Regua, na Quinta de uns primos meus e depois de uma manhã soalheira e agradável, a tarde foi de chuva moderada e com alguma trovoada (foi mais barulho que relâmpagos).
No entanto, os poucos raios que apareceram, ainda consegui fazer meia duzia de fotos que agora deixo aqui:

J4mn2NN.jpg

QFzsFs0.jpg

McfF8e8.jpg

Lt2RKyo.jpg

sAH8xeY.jpg
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,202
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Finalmente tive algum tempo disponivel para deixar aqui o meu testemunho.
No passado Sábado estive pelo Alto Douro Vinhateiro, mais concretamente em Parada do Bispo, perto da barragem da Regua, na Quinta de uns primos meus e depois de uma manhã soalheira e agradável, a tarde foi de chuva moderada e com alguma trovoada (foi mais barulho que relâmpagos).
No entanto, os poucos raios que apareceram, ainda consegui fazer meia duzia de fotos que agora deixo aqui:


QFzsFs0.jpg

McfF8e8.jpg

:viva:Bravo! Impressionantes, especialmente a segunda e terceira fotos (artísticas)! Tenho que fazer a pergunta do costume: será possível saber a hora e minuto destes registos? E um local aproximado? :thumbsup:
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
boas

por aqui dia de céu limpo, com alguns cúmulos da parte final da tarde. não houve vento.