Seguimento Litoral Norte - Outubro 2014

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,620
Local
Espinho, Aveiro
Ruas alagadas neste momento
 


Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,620
Local
Espinho, Aveiro
lis141031205031.jpg
 

Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,932
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m
Um pequeno vídeo que fiz com o telemóvel, estava eu parado num semáforo à espera do Verde :D



Quando ia a entrar para a garagem grande relâmpago e estrondo em simultâneo, infelizmente não captei, mas até assustou :trovao: :surprise:
 

Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,965
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite.

Regressa a chuva, regressa o Aristocrata. Parece que só anda cá com o mau tempo :D
Há 15 minutos chegou a chuva acompanhada de trovoada:trovao:
Neste espaço de tempo o acumulado passou de 0 a 6,1 mm, com um Rain Rate de 62 mm\h.
O raios vão-se sucedendo com o ribombar dos trovões.
Demorou a chegar aqui a estas zonas em comparação com as mais litorais...
 

ELJICUATRO

Nimbostratus
Registo
24 Jan 2009
Mensagens
640
Local
BRAGA SUL (Baixo Minho)
Apanhei um valente show elétrico de Famalicão até Braga por volta das 20H. Chuva forte e trovoada forte e feio por estas bandas. Um verdadeiro Halloween cheio de animação pelo Baixo Minho. Estava à espera de precipitação moderada-forte mas não estava a espera de tantas bombas por cá. Quem diria depois destes últimos dias soalheiros!!!!
 

PauloSR

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
921
Local
Póvoa de Lanhoso
Ouvi agora mesmo um caça. Um barulho fora do normal. Serão os Russos? :scared:
??? Lolol... Sao as vassouras das bruxas!

Devias ter ouvido o barulho ensurdecedor do trovao que caiu aqui mesmo por cima!!! Impressionante...
 
  • Gosto
Reactions: filipeoliveira
Registo
8 Fev 2014
Mensagens
62
Local
Agra, Vieira do Minho, Braga (750m)
??? Lolol... Sao as vassouras das bruxas!

Devias ter ouvido o barulho ensurdecedor do trovao que caiu aqui mesmo por cima!!! Impressionante...
Não, estou a falar a sério. Estava a ver a trovoada e ouvi um barulho muto alto até as janelas aqui de casa estremeceram, era um jato. Sei diferenciar do barulho normal dos aviões comerciais e dos trovões. E não fui o único a ouvir por estes lados. :(
 
Última edição: