IPMA - Novidades, dúvidas, sugestões e críticas

M

Membro excluído 274

**Instituto Português do Mar e da Atmosfera - Avisos Continente**
**Bragança**
Amarelo
*Nevoeiro*
Nevoeiro persistente que pode ser gelado e com formacao de sincelo podendo dissipar temporariamente durante a tarde
Válido entre *2014-12-18 15:00:00* e *2014-12-20 14:59:59 (hora
UTC)*

Recebi isto no e-mail.

Surpreendido pela positiva (finalmente)... Creio ser a primeira vez que vejo avisos por nevoeiro e mais, onde se refere o sincelo... pelo menos eu não me lembro de ver tal coisa anteriormente.

Confesso que ansiava por poder colocar aqui algo de positivo acerca desta entidade.
 
  • Gosto
Reactions: Thomar e Joaopaulo


Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
**Instituto Português do Mar e da Atmosfera - Avisos Continente**
**Bragança**
Amarelo
*Nevoeiro*
Nevoeiro persistente que pode ser gelado e com formacao de sincelo podendo dissipar temporariamente durante a tarde
Válido entre *2014-12-18 15:00:00* e *2014-12-20 14:59:59 (hora
UTC)*

Recebi isto no e-mail.

Surpreendido pela positiva (finalmente)... Creio ser a primeira vez que vejo avisos por nevoeiro e mais, onde se refere o sincelo... pelo menos eu não me lembro de ver tal coisa anteriormente.

Confesso que ansiava por poder colocar aqui algo de positivo acerca desta entidade.

Também nunca tinha lido este tipo de aviso...:hmm:
Para o distrito da Guarda também está assim !:cold:
 

Weatherman

Cumulus
Registo
27 Nov 2006
Mensagens
145
Local
Vouzela
Radar de Coruche novamente operacional.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Ele estar está operacional (ver entrevista do Observador que se falou aqui no fórum há uns tempos com imagens dele), falta mesmo a inauguração (a menos que tenha sido meio secreta) e depois a transposição para o site.
 
  • Gosto
Reactions: Ruipedroo

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,664
Local
Portalegre (400m)
Eu até tinha posto um post bem entusiasmante por ver finalmente um inquérito, disse para chutarem todos as suas críticas construtivas... e é uma pergunta. Isto é o chamado damage control e é uma vergonha por parte da RP do IPMA.
 
M

Membro excluído 274

Não vou perder o meu tempo com isso!
O que tinha a dizer já disse quer em inquéritos anteriores bem como via e-mail que nunca se dignificaram responder...