Seguimento Litoral Centro - Dezembro 2014

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,701
Local
Loures
Bons dias.

Como referi ontem, coloquei o meu sensor (infelizmente só tenho 1) junto ao rio de Loures, aqui.

A temperatura mínima registada foi de 1,9ºC, nada de especial mas aqui na zona deve ser dos sítios mais frios, a mínima aqui onde resido (a 500m do local referido) deverá ter rondado os 5ºC, portanto é uma grande diferença em tão curta distância.

Da próxima vez que houver sensores à venda no LIDL vou para lá no 1º dia ainda antes de abrirem :lol:
 


david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,318
Local
Fajarda - Coruche(57m)
minima de 0.8ºC
actual e maxima até agora: 15.5ºC, céu pouco nublado (umas nuvens a sul)

PS: estava a pensar em por o sensor do lidl no vale que passa no centro da Fajarda, junto a uma ribeira, mas não sei bem o que fazer para o proteger, há o RS (que já tenho um para a estação), mas não queria gastar mais só numa coisa destas, que ainda por cima só posso fazer enquanto estou cá de férias, há alguma maneira de fazer uma protecção mais simples para o sensor do lidl (auriol) que resulte?
 
Última edição:

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,116
Local
Belas
Dias permanecem idênticos por aqui, sempre 6-7ºC de minima e 15-16ºC de maxima, vento fraco a moderado e céu limpo, com um azul timido e alguns cirrus de manhã. Só quando vem o nevoeiro é que altera tudo. Mas este aspeto deve-se manter até ao final da semana.

Pressão a rondar os 1030 hPa!

O céu está estranho só para mim? Quando se olha para o sol o céu está branco à volta e muito pálido... poeiras?
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui tem sido uns dia bem fresquinhos principalmente ao inicio da manha, antes do sol aquecer um bocado.
Já se visiona bem a geada, pelo inicio da manha, mas ainda nao tem sido com grande intensidade, porque depressa derrete, com os primeiros raios de sol.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

jotackosta

Nimbostratus
Registo
23 Jan 2013
Mensagens
875
Local
Pedrosas, Sátão (584m) / Gstaad, Suíça (1050m)
Deixo uma foto tirada este mês no Jardim Botânico em Belém. Sol e muita cor :)

2ef2j4p.jpg
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas noites,

7,7ºC / 13,2ºC

Sigo com 10,1ºC.
________

Hoje às 8:30 o carro registou 4ºC no Pisão, a temperatura era certamente inferior, pois a estrada está a 6 metros acima dos terrenos mais abrigados junto á linha de água.
 
  • Gosto
Reactions: StormRic