FWI local em website de bombeiros

ruijacome

Cumulus
Registo
16 Nov 2009
Mensagens
190
Local
Cascais
Boa tarde,

Já reparei em alguns sites de estações meteorologias (meteomoita por exemplo) que tem o FWI diario, para aquela zona a que corresponde a Estação meteorologica.

Gostaria de saber, onde posso arranjar forma de incluir este tipo de informação no nosso site da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cascais, pois é uma informação util, agora que vai começar a fase CHARLIE do DECIF:

Já procurei em diversos locais, sem nunca ter encontrado uma informação certa sobre esta duvida/pedido.

obrigado desde já pela ajuda que possam dar.
 


Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Não posso ajudar muito pois não estou por dentro disso, mas uma pesquisa no fórum do cumulus vi que muita gente usa um utilitário externo (windows) com templates/tags para vários softwares para gerar outputs (como uma tabela deste género) que depois tem que ser integrados em sites.
http://www.wilddata.org.nz/fwicalc/index.php?page=9
Vai pesquisando em outros tópicos e foruns de software para estações, a ver que outras soluções/scripts haverá. O Weather display por ex. parece que tem esse cálculo integrado no próprio software. Experimenta contactar o meteomoita directamente, o hotspot tem andado desaparecido por aqui. Ou outro site que tenha, a ver se alguém aponta direcções.
 

ruijacome

Cumulus
Registo
16 Nov 2009
Mensagens
190
Local
Cascais
Não posso ajudar muito pois não estou por dentro disso, mas uma pesquisa no fórum do cumulus vi que muita gente usa um utilitário externo (windows) com templates/tags para vários softwares para gerar outputs (como uma tabela deste género) que depois tem que ser integrados em sites.
http://www.wilddata.org.nz/fwicalc/index.php?page=9
Vai pesquisando em outros tópicos e foruns de software para estações, a ver que outras soluções/scripts haverá. O Weather display por ex. parece que tem esse cálculo integrado no próprio software. Experimenta contactar o meteomoita directamente, o hotspot tem andado desaparecido por aqui. Ou outro site que tenha, a ver se alguém aponta direcções.

Vince, obrigado pela resposta! Grande abraço!