Problemas no fórum? Coloca aqui!



ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
As cartas dos modelos numéricos estão novamente disponíveis.

Boas.
Já voltaram, mas algo se passa...
Esta é uma imagem tirada agora. A saída das 00Z de Sexta é válida para 4.ª Feira dia 25?
AQ01WYP.png
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Tinha um erro, estava sempre a processar a mesma saída de 4ªfeira.
Agora na saída das 12 já deve ficar tudo em ordem.
 
  • Gosto
Reactions: ecobcg

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
O link para o tópico de previsões de média distância não está a funcionar, aparece uma mensagem de erro. pelo menos no meu Browser.
 
  • Gosto
Reactions: Vince

boneli

Nimbostratus
Registo
12 Jan 2008
Mensagens
871
Local
Braga. Lomar
Este será também a minha ultima mensagem neste fórum. Estou triste e desiludido na forma como se corta e risca. Termino aqui a minha participação.

Espero ao menos que não apaguem este.
 
  • Gosto
Reactions: StormyAlentejo

StormyAlentejo

Cumulus
Registo
19 Set 2014
Mensagens
293
Local
Beja/Lisboa
Sei de outro membro que abandonou o fórum pelo mesmo motivo.
Assim não vão lá, o tempo do lápis azul já passou. Sou moderador de um fórum sobre música com a mesma dimensão que este e nunca, mas nunca, bloqueamos um tópico sem antes tentar acalmar a situação ou sem dar explicações sobre os motivos do bloqueio. Acho que prevalece o bom-senso e cabe aos moderadores deste fórum zelar pelo bom ambiente do mesmo. Se as coisas estavam exaltadas no tópico sobre o Veganismo, apenas havia a necessidade de uma ameaça ou aviso de bloqueio caso não se mudassem as atitudes.
Acho que esta atitude por parte da moderação é mais contestável e repugnante do que tudo o que se passou no tópico do Veganismo.
 

Prof BioGeo

Nimbostratus
Registo
19 Dez 2006
Mensagens
706
Local
Moura, Alentejo
Penso que a questão não se deve apenas à exaltação que existia no tópico sobre Veganismo... Estavam sistematicamente a ser usados argumentos de anticiência, intoleráveis num fórum desta natureza, quanto a mim. E eram usados com uma arrogância típica de quem nega o método científico. Repito, isso é totalmente contrário à natureza deste fórum...
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
O tópico foi bloqueado. A discussão foi interessante até que radicalizou. Só não foi apagado já há dias e o membro banido por má educação, " bando de deficientes mentais" (sic), por tolerância ao mesmo e respeito pela antiguidade no fórum. Já foi muito, ainda por cima numa discussão que metia mais pseudociência e misticisismo do que propriamente argumentos em defesa do veganismo.
Como passado uns dias tudo se mantém na mesma discussão radicalizada que não leva a lado nenhum porque há muito fundamentalismo à mistura, o tópico foi bloqueado. Quem quis participar no tópico já explicou os seus pontos de vista.
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,921
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Estou com muitos problemas a aceder ao forum, mais alguém? (e sim, é só ao forum)

Service Temporarily Unavailable
The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

MeteoPT.com Server at www.meteopt.com Port 80