Saídas de modelos incomuns ou de sonho

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,446
Local
Olhão (24 m)
Eu tenho sempre alguma reserva com estas entradas, o GFS anda sempre a prever vamos ver é se não levamos com uma entrada dessas a valer.

Desde que vi, Faro chegar aos 44/45ºC em Julho de 2004, já acredito em tudo.
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano


Ruipedroo

Cumulonimbus
Registo
6 Out 2010
Mensagens
3,555
Local
Braga, Merelim (70m)
GFS a passar-se completamente:

192-778SP.GIF


O causador disto tudo seria a cut-off a oeste que anda a ser modelada.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
@criz0r A imagem que colocaste sem datas nem horas é completamente inútil, ninguém pode avaliar assim do que se trata, até o modelo que as gerou apagaram da imagem original.
Suponho que tiraste isso do facebook, aonde parece ser moda não só apagar todos os elementos relevantes que ajudem a ponderar e compreender certas cartas de previsão, como até apagam a fonte/logotipos de quem com bastante trabalho gera essas cartas.
Mostrar assim este tipo de cartas ao qual extraíram intencionalmente todo o contexto (modelos, saídas, horas da previsão) que ajuda a entender a previsão, é apenas uma brincadeira de miúdos a olhar para um desenho muito colorido.
 

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
@criz0r A imagem que colocaste sem datas nem horas é completamente inútil, ninguém pode avaliar assim do que se trata, até o modelo que as gerou apagaram da imagem original.
Suponho que tiraste isso do facebook, aonde parece ser moda não só apagar todos os elementos relevantes que ajudem a ponderar e compreender certas cartas de previsão, como até apagam a fonte/logotipos de quem com bastante trabalho gera essas cartas.
Mostrar assim este tipo de cartas ao qual extraíram intencionalmente todo o contexto (modelos, saídas, horas da previsão) que ajuda a entender a previsão, é apenas uma brincadeira de miúdos a olhar para um desenho muito colorido.

Vince tens toda a razão peço imensa desculpa, a foto acima foi retirada do respectivo modelo e não do Facebook, por regra nunca faço isso porque como é do conhecimento geral as redes sociais são o que são no que toca a sensacionalismos. De facto foi um lapso da minha parte por não ter feito o corte adequado quando retirei a imagem do modelo e assim omitiu-se a respectiva data e hora em que saiu. Ainda assim é uma previsão bem engraçada :)
 
  • Gosto
Reactions: MSantos

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,659
Local
Aveiras de Cima
Daqui a uma semana temos um dia de sonho, metade do país acima dos 40ºC: :rolleyes:

Fh7FPM5.png

Sonho!? Não querias antes dizer pesadelo!:confused:

Nem quero imaginar as condições para os fogos e o estado das urgências dos hospitais se tal vier a acontecer...
 

joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,437
Local
Arronches / Lisboa