Apresentações



actioman

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,052
Local
Elvas (~300m)
Bem vindos aos novos companheiros aqui da casa MeteoPT!
Acreditem, aqui há uma camaradagem impecável! E eu que já tive o privilégio de privar com alguns dos membros reafirmo-o, por trás de meros nicks existem pessoas com grande valor humano e cientifico! ;)
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boas! Acho que nunca me cheguei a apresentar ao pessoal aqui do fórum, apesar de já me ter registado há quase 9 meses e de ser um membro ativo, mas enfim...
Sou o Tiago, tenho 17 anos (talvez seja o membro mais novo deste fórum :p) e moro em Carnaxide, Oeiras. Sou estudante e estou no curso de Ciências e Tecnologias na ES Camilo Castelo Branco.
Gosto imenso de fotografia e sempre fui um fascinado por meteorologia e principalmente por relâmpagos. :D
Sou uma espécie de escuteiro não oficial. Costumo fazer escalada, rappel e caminhadas nas zonas de Sintra e serra da Arrábida. Acho que não há nada melhor do que estarmos em contacto com a natureza durante horas. :)
E pronto é só isto. Penso que vou continuar a ser um membro ativo durante uns bons anos. ;)
 

Tempestas

Cirrus
Registo
27 Jul 2016
Mensagens
34
Local
Loulé (185m)
Olá a todos os membros do Meteopt. Após alguns anos a ziguezaguear por aqui (seguimentos, previsões, conversas diversas...), acabei de comprar uma PWS (a mais simples, uma Netatmo) e decidi que era tempo de me registar no fórum.

Sou professora universitária (ramo: história e arqueologia), mas gosto dos assuntos da meteorologia, em especial o historial dos fenómenos mais extremos.

Ainda vai demorar um pouco para colocar qualquer informação (i.e. dados meteo locais) na minha assinatura, mas lá chegarei. :)
 

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,617
Local
Portalegre