Problemas no fórum? Coloca aqui!



camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
uma coisa gosta de saber que mensagem minha foi apagada no tópico industria pois nem sequer me lembro de la ter escrito o quer que seja. O tópico é de Novembro de 2015 por só mostra incompetência vossa, primeiro porque parecem ser mais papistas que o papa depois apagar uma mensagem com mais de seis meses eu tinha vergonha de tal censura, pensei que estava em Portugal e não na Koreia do Norte ou Arabia Saudita já agora enviem por mensagem privada a tão grande blasfémia que foi necessário apagar
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
uma coisa gosta de saber que mensagem minha foi apagada no tópico industria pois nem sequer me lembro de la ter escrito o quer que seja. O tópico é de Novembro de 2015 por só mostra incompetência vossa, primeiro porque parecem ser mais papistas que o papa depois apagar uma mensagem com mais de seis meses eu tinha vergonha de tal censura, pensei que estava em Portugal e não na Koreia do Norte ou Arabia Saudita já agora enviem por mensagem privada a tão grande blasfémia que foi necessário apagar

Sabes que é mentira o que estás a dizer. Ora pensa no que publicaste há dois dias...

mas quê ser eléctrico e feio como o c*****o é obrigatório a tesla que nos salve destas anormalidades
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
não aguentam a linguagem nortenha, e ainda por cima não foi contra ninguém tenham paciência
Primeiro de tudo, deve haver respeito. Segundo, alguns membros são mais sensíveis e já devias saber isso. Terceiro, lá porque é "a linguagem nortenha", não quer dizer que tens o direito de escrever essas palavras. Querendo ou não, estás a ofender.
 

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
no post em questão a palavra que tanto chocou não foi dirigido a ninguém e garanto que desde que estou no forum nunca o fiz mesmo em alguns topicos que aqueceram mais um bocado.
Tais palavras fazem parte da cultura do norte para o bem e o mal tal como o famoso v´s pelos b´s não o fazemos porque queremos é como criticar um açoriano pelo seu sotaque
 
  • Gosto
Reactions: Dav

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,141
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Boas tardes,

Ainda relativamente às imagens dos modelos e ao seu hospedamento directo no IMGUR, tal como acontecia anteriormente, agora o que acontece ao clicar no botão IMGUR é o seguinte:

xXrfR3f.png


Ora, na janelinha que aparece com o link, não dá para seleccionar o mesmo, ou seja, a não ser que se escreva à mão o endereço que aparece nessa janela, a mesma não é muito útil para copiar endereços das imagens dos modelos....

Não há forma de resolver isto?
 

Tempestas

Cirrus
Registo
27 Jul 2016
Mensagens
34
Local
Loulé (185m)
Olá, será que alguém do staff pode verificar o que se passa com os avatares? Não consigo fazer upload de nenhuma imagem (já tentei png e jpeg com 200x200px) e, aparentemente, o Gravatar também está com problemas (aparece-me no perfil, mas não quando faço qq post no fórum).
 

jonas

Cumulonimbus
Registo
14 Jul 2015
Mensagens
2,280
Local
Paredes
Ola, estou a tentar por um avatar no meu perfil, Mas NÃO CONSIGO.
Aparece:
carregado com sucesso
Mas a imagem não carrega!
Se alguém me conseguisse dar uma ajudinha, agradecia.:)
 
  • Gosto
Reactions: joralentejano