Tesourinhos deprimentes da Meteorologia e Clima

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,405
Local
Olhão (24 m)
O presidente da CMO podia ir trabalhar para a TVI, também saltou com o mini-tornado. :lol:
 
  • Gosto
Reactions: TiagoLC


joralentejano

Super Célula
Registo
21 Set 2015
Mensagens
9,420
Local
Arronches / Lisboa
Ontem e hoje, os media andam num rodopio a afirmar que vai chover a potes e com inundações, sem se preocupar muito em referir que apenas é válido para as regiões mais a Sul.

Na parte que me toca, já estou aterrorizado com os 2 mm de chuva que o GFS prevê para a minha zona para amanhã.
Vou já comprar um barco. :facepalm:
Mesmo quando é ao contrário é assim, nem se preocupam em especificar as notícias, enfim, é o que temos. :hmm:
 
  • Gosto
Reactions: james

Dias Miguel

Cumulonimbus
Registo
26 Jan 2015
Mensagens
2,621
Local
Portalegre
se isto for verdade

David, há que ler "as letras pequenas" ;)

http://sitemtengarsado.info/sobre/

AVISOS:

  • Todas as notícias publicadas na categoria Notícias são satíricas. Ou seja, todas as notícias publicadas nesta categoria não são verdadeiras, tendo como objetivo entreter as pessoas e satirizar a sociedade onde vivemos. Caso alguma notícia se assemelhe com a realidade, é pura coincidência e, portanto, não deve ser levada a sério.
  • Qualquer imagem publicada, quer no nosso site, quer na nossa página de Facebook, relacionada com a religião não deve ser levada a sério. Nós, administradores, não tencionamos de maneira alguma atacar o credo de quem quer que seja, mas sim acrescentar humor e sátira a alguns episódios ou ilustrações bíblicas. Se, de alguma maneira, te sentires ofendido com alguma imagem, por favor, contacta-nos.

Com sites deste calibre é que normalmente os plágios-jornalistas metem os pés pelas mãos :D
 
  • Gosto
Reactions: david 6

Orion

Furacão
Registo
5 Jul 2011
Mensagens
21,567
Local
Açores
Durante a passagem de ano os Açores foram afetados pelo raríssimo anticiclone com rotação anti-horária :lol:

7HQhsNj.gif
 

Zulo

Cumulus
Registo
7 Set 2014
Mensagens
247
Local
Benfica
Boa noite.
A cmtv, esta madrugada por volta das 5h da manhã no noticiário,anunciou temperaturas de 36 Graus para a zona do Alentejo..Quem conseguir recuperar esse anuncio,calhava bem para este tópico. Eu não tenho na minha tv (Vodafone) senão filmava e colocava aqui.

Votos de bom ano a todos.
 

manchester

Cumulus
Registo
25 Ago 2007
Mensagens
272
Local
Ermesinde
Boa noite.
A cmtv, esta madrugada por volta das 5h da manhã no noticiário,anunciou temperaturas de 36 Graus para a zona do Alentejo..Quem conseguir recuperar esse anuncio,calhava bem para este tópico. Eu não tenho na minha tv (Vodafone) senão filmava e colocava aqui.

Votos de bom ano a todos.

Pedido acedido com sucesso :lol:
Aí vai a pérola