Junto ao rio Sabor estava ainda mais frio (-11,0ºC marcou o carro).
__________________ .
. Ano hidrológico 2011/2012
Máxima mais alta: 30,7°C (12 de Maio) Máxima mais baixa: -0,1ºC (11 de Janeiro)
Mínima mais baixa: -8,5°C (12 de Fevereiro) Mínima mais alta: 15,1°C (11 de Maio)
Excelente Dan, em breve irei partir pra esse cenário
__________________ "Os portugueses vivem hoje num país nórdico: pagam impostos como no Norte da Europa; têm um nível de vida como no Norte de África. " Ricardo Araújo Pereira
As fotos foram tiradas num troço do Sabor que fica a cerca de 4km para norte de Bragança. Nessa parte o rio corre a uma cota de 600m. Nos locais onde a água se encontrava represada, o rio estava gelado mas era gelo fino, tanto que não suportou o meu peso
__________________ .
Mínima mais baixa: -8,5°C (12 de Fevereiro) Mínima mais alta: 15,1°C (11 de Maio)
Imagens impressionantes.Boa qualidade fotográfica e sentido profissional.Menos 11 no Sabor e mais vinte para o fotógrafo.Parabéns.Posso divulgar duas fotos no meu blogue?Claro que cito a fonte.Desde já ,obrigado.
Lelo Demoncorvo.
Imagens impressionantes.Boa qualidade fotográfica e sentido profissional.Menos 11 no Sabor e mais vinte para o fotógrafo.Parabéns.Posso divulgar duas fotos no meu blogue?Claro que cito a fonte.Desde já ,obrigado.
Lelo Demoncorvo.
Claro que sim
__________________ .