Alguma precipitação para os lados de Espanha, mas por aqui 17,8ºC e sol.
Extremos de hoje: 9,7ºC / 18,5ºC
__________________ Valores extremos de 2010
Máxima mais alta: 36,0°C (7 de Julho) Máxima mais baixa: 0,1ºC (10 de Janeiro)
Mínima mais baixa: -6,6°C (10 de Janeiro) Mínima mais alta: 22,7°C (8 de Julho)
Eu estou fula.
Passei a semana toda na Guarda a rezar para que o tempo tivesse algum interesse e logo hoje que me ausento por umas míseras 4 horas para Trancoso, acabo de saber que na Guarda está a cair um aguaceiro daqueles que fazer correr rios na rua e que a trovoada também anda por lá. Haja sorte!
Segundo o IM, das 14h às 15h UTC caíram 18,3mm na cidade da Guarda.
Deu-lhe bem!
Por aqui muitas nuvens, mas nada de chuva.
O vento mantenm-se fraco a moderado de NO.
Hoje a máxima foi de 20,4ºC.
Por aqui céu muito nublado, mas ainda nada de chuva.
A temperatura está agora nos 14,7ºC.
A minima foi de 13,7ºC.
Rog, na tabela da precipitação (1 de Janeiro a 29 de Maio), os valores da Chamusca- Santarém e da Trofa - Porto, não reflectem o periodo de 1 de Janeiro a 29 de Maio, pois não? É que estou a achar que são valores baixos para as regiões que são.
Boas a todos
No caso dos valores da minha estação, Chamusca-Santarém, são referentes apenas aos meses de Fevereiro, Março, Abril e Maio. De referir tambem que tive alguns problemas com a estação durante estes meses precisamente em dias de chuva, não sendo esta contabilizada.
Boa tarde, pela zona de St. Maria da Feira, céu pouco nublado na direcção do mar (Espinho), céu muito nublado para a zona interior (Serra de Montemuro e Serra da Freita).
Às 18h45m
Temperatura: 20.3ºc
Humidade: 62%
Pressão: 1011.2hpa
Um abraço
Boa tarde
Algumas nuvens bastante interessantes povoam o céu de Bragança será que vamos ter festa
À cerca de 1 hora vi apartir do Castelo nuvens de trovoada aproximadamente a Este e ouvi tambem alguns trovões muito distantes, provavelmente já em Espanha.
__________________ Bragança é linda...
tão sem maldade...
Quando partir,
vou ter saudade...
hoje o dia aqui tem sido de alguns aguaceiros moderados ...mas nada de trovoadas..agora tá ceu muito nublado com algumas abertas
vi no radar do meteo agora muita precipitação a Oeste do Algarve as 17h..será que vai chover alguma coisa no Algarve?? parece-me uns aguaceiros moderados..
Máxima mais alta: 36,0°C (7 de Julho) Máxima mais baixa: 0,1ºC (10 de Janeiro)
Mínima mais baixa: -6,6°C (10 de Janeiro) Mínima mais alta: 22,7°C (8 de Julho)