Quote:
Post Original de ecobcg Já agora lanço aqui o repto: na opinião dos "fotógrafos profissionais" que por aqui andam, qual a máquina que recomendam?? Estou a pansar a médio prazo comprar uma máquina nova, digital, SLR (acho que é assim que se designam - não são das compactas), qual a melhor marca, o que aconselham?? Canon? Nikon?... MOdelos com função Bulb e outras que permitam excelentes stormchasing!!!! |
Ecobgc, dá uma vista de olhos no Tópico que abri neste mesmo sub-fórum, com o objectivo de colocarem lá as vossas dúvidas, tais como esta que colocaste agora. Também eu gostava de uma opinião acerca da máquina que coloquei no tópico que abri, chamado: Aconselhamento sobre.................

Canon ou Nikon são DE CERTEZA boas marcas de máquinas, em termos de características, desempenho, qualidade das lentes, etc...
Para além daquela que podes ver no meu tópico, também te recomendo as Canon Powershot SX10 IS ou a SX1 IS, máquinas que vão saír no final de novembro, com a tecnologia já bastante acualizada