3º Aniversário MeteoPT.com, Concurso e Regras



algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Nºs do concurso: 7 27 29 39 50
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Parabéns Gilmet este tem mesmo sorte:thumbsup::thumbsup::w00t::angry:

Pena que não foi a 1 de Agosto senão tinhs sido eu :lol::D
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Estou emocionado, a sério, o nosso grande desejo sempre foi que a estação ficasse bem entregue a quem lhe desse o merecido uso, de preferência a alguém com alguma ou mesmo muita paixão.

E a estação foi exactamente calhar ao miúdo de 14 anos que transpira meteorologia pelos poros.

Nunca mais me esqueci da vez em que estive com o Gil numa visita a uma estação do IM e o miudo sacou do bolso um maço de anotações com registos meteorológicos escritos à mão de dia e noite. Fiquei boquiaberto a olhar para aquilo. Nessa tarde a tia dele perguntava à observadora do IM como é que ele poderia no futuro seguir estudos nesta área tal a paixão que ele tem por isto.

Que me perdoem todos os outros participantes, muitos e muitos que mereciam ganhar este prémio, mas caramba, que coisa, às vezes parece coisa do destino ou de deus, que escolheu o Gilmet, o miúdo que tem a Meteorologia escrita na testa e que um dia será um grande cientista nesta área.

Estamos mesmo muito felizes! Parabéns ao Gilmet !
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Parabéns Gilmet :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: vais ver que é uma bela estação não tivesse eu uma igual :hehe: :D desfruta bem dela e que dure por muitos e muitos e bons anos ;)
 

psm

Nimbostratus
Registo
25 Out 2007
Mensagens
1,509
Local
estoril ,assafora
Parabens gil :):thumbsup:foi a quem melhor ficou, e desculpem o egoismo, está perto donde moro.

Só uma confidencia minha, não tinha onde a pôr :D!
 

Brigantia

Cumulonimbus
Registo
20 Jan 2007
Mensagens
2,204
Local
Norte de Portugal
Parabéns Gilmet.

Foi muito bem entregue esta estação:thumbsup:

Agora vais ficar com uma estação igual á minha...e prepara-te para alguns problemas com as máximas...mas nada que não se resolva:)
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
:shocking::shocking::shocking::shocking:

No local onde estava, á hora do Euromilhões, não havia qualquer forma de assistir ao concurso, mas também, a probabilidade de ganhar era tão pequena, que nem me preocupei muito... agora, acabado de chegar a casa, recebo um telefonema, de alguém eufórico, e a desejar-me os parabéns... a chamada durou 4 segundos, mas senti um arrepiozinho na barriga... (pensei: Ai, queres ver...):hehe: 10 segundos depois, e já em frente á janela, nova chamada:

- Gil, Gil!! Ganhaste pá! Ganhaste a estação! Parabéns!!

Aí parei... pensei e respirei fundo... uma enorme alegria me percorreu (:D), e tentei logo establecer ligação á internet, o que foi e está a ser difícil, (visto que a única forma de ter rede aqui, é no chão, encostado á janela:p...)

Eu nem sei o que dizer mais... ainda não recuperei bem do choque... o telemóvel ainda toca... e a única coisa que me sai, agora, é um profundo OBRIGADO por tudo... pelo companheirismo, pelas felicitações, e pelas estação claro!:D

Prometo então, colocá-lá no melhor sítio possível, com o anemómetro bem bem alto, com os sensores bem protegidos, e com o pluviómetro livre de quaisquer obsturções! Prometo ter tudo no melhor estado, e ligado, concerteza, á internet!


Aqui fica este post, directamente "do meio do mato", como forma de demostrar a minha enorme alegria!

Um grande Bem Haja a todos vós!

:w00t: