5º Aniversário do MeteoPT

Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Parabéns aos criadores do espaço, moderadores e povo em geral que vem aqui diariamente matar o vício... Parabéns METEOPT :)
 


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,189
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Não só faz anos o fórum, como estou de parabéns eu, tu e todos nós que fazem parte deste fórum, é connosco (membros) e também visitantes que o fórum cresce, e é divulgado ao mundo. Obrigado a todos, obrigado ao fórum, obrigado também a ti que és visitante e estás a ler isto, tu também podes fazer parte deste fórum e fazê-lo crescer.

Parabéns Meteopt.com :thumbsup:

Nem o criador, nem os administradores, nem os moderadores sozinhos, poderiam dar só por si tamanho dinamismo ao fórum.
O trabalho existe. Às vezes bem mais do que aquilo que parece passar para o exterior. Mas se o fazemos, é porque sentimos que ele é útil para nós, para vós, para todos.

E as vossas partilhas, os vossos testemunhos, fotografias, dados meteorológicos... São uma riqueza que faz com que o fórum tenha a dimensão que tem.

Com 5 anos, e com tanto ainda para crescer.
Contamos com a participação de todos, para fazer deste espaço um lugar com cada vez mais informação em quantidade e qualidade.


Parabéns meteoPT! :)
 

rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Parabéns METEOPT!!!! Parabéns aos seus criadores, moderadores e todos os membros que fazem este forum um sucesso!
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Se eu podia viver sem o MeteoPT? Não, nem sequer conseguia, pois já estou tão habituado às pessoas espectaculares que nele participam, tal seria impossível.

Já completei os meus 2 anos neste fórum em Julho passado e espero completar mais 20 ou mesmo 200. :D

Um abraço a todos os membros e em especial àqueles que tornam possível este fórum já indispensável no meu dia-a-dia.

:thumbsup:
 

RMira

Nimbostratus
Registo
24 Nov 2006
Mensagens
926
Local
Setúbal
A qualidade do fórum fala por si! Já cá ando há quase 4 anos (com períodos de maior ausência) e digo que este fórum é um espaço mágico de meteorologia que merece ser acarinhado por todos para que evolua ainda mais!

PARABÉNS METEOPT!
 

jotasetubal

Cumulus
Registo
21 Fev 2010
Mensagens
196
Local
Setubal
muitos parabéns aos inquietos participantes deste fórum, que unidos acima de tudo por um gosto comum, tanto têm conseguido produzir, já com honras de televisão e tudo. aliás, ainda sou do tempo que alguém aproveitou o nome deste fórum para difundir notícias falsas. isto só significa que o "poder" do fórum está em alta!

continuem com o bom trabalho
:thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::thumbsup::w00t::thumbsup::thumbsup:
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Muitos parabéns a todos nós em geral:thumbsup:, que contribuimos para que este forum cresça a cada dia que passa, meteopt já faz parte da minha vida, embora agora com o trabalho passo menos tempo aqui, mas sempre que posso estou cá;), espero que o meteopt continue por muitos mais anos:D.
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
PARABÉNS METEOPT !

5 anos de muitas emoções vividas, noites por dormir, momentos expectantes, desilusões meteorológicas, chuvas, neves, geadas, ondas de calor, trovoadas, granizo, ventos, nevoeiros, enfim, um sem número de factores que nos alimentam esta paixão e nos fazem estar aqui agarrados ao monitor, à espera da próxima surpresa ...

Que seja assim por mais cinco anos e muitos mais !

Um grande bem-haja a todos, porque todos fazemos falta a este forum !
 

joseoliveira

Cumulonimbus
Registo
18 Abr 2009
Mensagens
2,889
Local
Loures (Moninhos) 128m
O 26 de Agosto passou-me completamente ao lado :p, apesar de atrasados, deixo os meus sinceros parabéns a toda esta comunidade sempre atenta ao que se passa por cima de todos nós.

5 anos de experiência têm revelado uma maturidade e uma posição das quais temos razões mais do que suficientes para nos orgulharmos e o prazer que sentimos em permanecer neste espaço faz dele o nosso 2º porto de abrigo.

Tudo isto é o resultado da dedicação e carinho em especial de todos quantos participam em manter este fórum porque tal como o AnDré deu a entender, a noção que temos de todo o trabalho desenvolvido é certamente apenas o que passa para o exterior! Fica portanto o desejo de que a continuidade do sucesso seja o fim a atingir. ;) PARABÉNS METEOPT...
 

nimboestrato

Nimbostratus
Registo
8 Jan 2008
Mensagens
1,865
Local
Pedras Rubras-Aeroporto
Um dia , lá mais para trás, sem as tecnologias que temos hoje, pensava
que esta minha paixão era fobia , a minha excitação, mania
e que eu não passaria, de um paciente irrecuperável para uma vida normal,em coma meteorológico profundo que, de depressões em depressões , até ao anticiclone fatal, tudo era vivido em solidão..
A partilha que hoje vivemos é uma Revolução .Permanente.
Admirável Mundo Novo.
Somos uns bafejados .
Parabéns a todos nós e claro está, uma saudação especial
aos que , com trabalho e preserverança, possibilitam efectivamente esta partilha constante de mim, de ti, de todos nós, entre nós...
Aos Administradores e Moderadores uma palavra de incentivo:
- Para quem como eu já fez infindáveis travessias no deserto ,
que bom que é ter um sítio assim...