A minha primeira Estacao meteorologica !!!

Tópico em 'Instrumentos Meteorológicos' iniciado por Diogo.lis.vpa 3 Abr 2008 às 16:26.

1. Diogo.lis.vpa

Diogo.lis.vpa
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    18 Dez 2007
    Local:
    Vale de Figueira
    Hoje deu me na cabeça o que a muito ja queria, comprar uma estação meteorologica desktop ... la fui directo a worten e comprei a Oregon Scientific RAR381... não sei,se e razoavel mas tambem para o que me custou ..xD mas acho que pra comecar e muito bom.

Agora so falta a montagem.. aceito sugestões o esferovite azul que veem na imagem, e esferovite termico .. :D

Cumps pessoal

2. rbsmr

rbsmr
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    6 Ago 2007
    Local:
    Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
    E eu tenho uma comprada no LIDL. Pelo menos vai dando para o gasto! O que é preciso é ter!
    Quanto à montagem não te posso dar dicas! Por isso vou estar atento a este tópico para aprender alguma coisa! :D

Collapse Signature Expand Signature
  3. Gilmet

Gilmet
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    12 Dez 2007
    Local:
    Mira-Sintra (188 m)
    Eu antes de comprar esta utilizei uma igual a essa...:D e ainda a tenho funcional... da parte de trás do predio... mas não está protegida:hehe: por isso ja não a uso como referencia...

E bastante boa para começar:thumbsup:

Collapse Signature Expand Signature
  4. Diogo.lis.vpa

Diogo.lis.vpa
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    18 Dez 2007
    Local:
    Vale de Figueira
    Fixe... ja lhe fiz o abrigo agr e so mete la colada ao tecto da minha janela da cave . xD aquele esferovite n aquece por nada ... e termico ... agr vou ver se as temps ficam correctas ou nao ... por enquanto quando o pus la fora dava me temp de 24,5 C as 16h25.
    E dentro de casa dava me 22,7 C.

Partilhar esta Página