A minha primeira Estacao meteorologica !!!

Diogo.lis.vpa

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
279
Local
Vale de Figueira
Hoje deu me na cabeça o que a muito ja queria, comprar uma estação meteorologica desktop ... la fui directo a worten e comprei a Oregon Scientific RAR381... não sei,se e razoavel mas tambem para o que me custou ..xD mas acho que pra comecar e muito bom.



Agora so falta a montagem.. aceito sugestões o esferovite azul que veem na imagem, e esferovite termico .. :D

Cumps pessoal
 


rbsmr

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
602
Local
Cabeça Gorda, Torres Vedras (140m)
Hoje deu me na cabeça o que a muito ja queria, comprar uma estação meteorologica desktop ... la fui directo a worten e comprei a Oregon Scientific RAR381... não sei,se e razoavel mas tambem para o que me custou ..xD mas acho que pra comecar e muito bom.


E eu tenho uma comprada no LIDL. Pelo menos vai dando para o gasto! O que é preciso é ter!
Quanto à montagem não te posso dar dicas! Por isso vou estar atento a este tópico para aprender alguma coisa! :D
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Eu antes de comprar esta utilizei uma igual a essa...:D e ainda a tenho funcional... da parte de trás do predio... mas não está protegida:hehe: por isso ja não a uso como referencia...

E bastante boa para começar:thumbsup:
 

Diogo.lis.vpa

Cumulus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
279
Local
Vale de Figueira
Fixe... ja lhe fiz o abrigo agr e so mete la colada ao tecto da minha janela da cave . xD aquele esferovite n aquece por nada ... e termico ... agr vou ver se as temps ficam correctas ou nao ... por enquanto quando o pus la fora dava me temp de 24,5 C as 16h25.
E dentro de casa dava me 22,7 C.