A vossa melhor foto



jPdF

Nimbostratus
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
534
Local
3560- 129 @ 500 msnm
Algumas das minhas últimas fotos:

2499781610_6a7de98929.jpg

Por do Sol, Coimbra

2437542852_befcf68521.jpg

A caminho de Espanha

2437540064_143103c323.jpg

Coimbra após tempestade

2112738755_d39550b80a.jpg

Rio Mondego

2367054319_5586793a14.jpg

Relógio da Torre da Universidade de Coimbra
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
Este topico está recheado de grandes fotos:thumbsup::shocking:

Uma das fotos tiradas por mim que mais gosto é esta da cidade de Bragança

010.jpg


Ainda tenho muito para aprender na area da fotografia...
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Este topico está recheado de grandes fotos:thumbsup::shocking:

Uma das fotos tiradas por mim que mais gosto é esta da cidade de Bragança

010.jpg


Ainda tenho muito para aprender na area da fotografia...

MSantos, a fotografia está muito boa. Na minha opinião, o contraste está no nível certo, e a fotografia está bem sincronizada com a linha do horizonte (está direita). Eu gosto. :thumbsup: :)

Fico contente em saber que este tópico que eu abri está a revelar o talento que há em vós, e que já é um dos tópicos mais vistos.

Continuem a colocar aqui as vossas fotos. Entretanto eu vou tentando apanhar uma situação perfeita para fotografar... Depois também colocarei aqui ;)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
MSantos, a fotografia está muito boa. Na minha opinião, o contraste está no nível certo, e a fotografia está bem sincronizada com a linha do horizonte (está direita). Eu gosto. :thumbsup: :)

Fico contente em saber que este tópico que eu abri está a revelar o talento que há em vós, e que já é um dos tópicos mais vistos.

Continuem a colocar aqui as vossas fotos. Entretanto eu vou tentando apanhar uma situação perfeita para fotografar... Depois também colocarei aqui ;)

Obrigado Frank:):thumbsup:

Eu tenho maquina a pouco tempo e ainda estou a aprender:), mas esta é uma area que gosto muito:D
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Obrigado Frank:):thumbsup:

Eu tenho maquina a pouco tempo e ainda estou a aprender:), mas esta é uma area que gosto muito:D

N agradeças, é verdade ;)

Eu vou adquirir uma máquina melhor, para começar a integrar-me mais na área da fotografia. Também gosto muito de fotografar paisagens, eventos meteorológicos, entre outros...

Já agora, se me permites a pergunta, qual é o modelo e marca da tua máquina? :)
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,660
Local
Aveiras de Cima
A minha maquina é uma Nikon, modelo coolpix s9 de 6.1 megapixels e 3x zoom. Não é nada de especial mas para já é suficiente...
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Já agora lanço aqui o repto: na opinião dos "fotógrafos profissionais" que por aqui andam, qual a máquina que recomendam?? Estou a pansar a médio prazo comprar uma máquina nova, digital, SLR (acho que é assim que se designam - não são das compactas), qual a melhor marca, o que aconselham?? Canon? Nikon?... MOdelos com função Bulb e outras que permitam excelentes stormchasing!!!!
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Já agora lanço aqui o repto: na opinião dos "fotógrafos profissionais" que por aqui andam, qual a máquina que recomendam?? Estou a pansar a médio prazo comprar uma máquina nova, digital, SLR (acho que é assim que se designam - não são das compactas), qual a melhor marca, o que aconselham?? Canon? Nikon?... MOdelos com função Bulb e outras que permitam excelentes stormchasing!!!!

Ecobgc, dá uma vista de olhos no Tópico que abri neste mesmo sub-fórum, com o objectivo de colocarem lá as vossas dúvidas, tais como esta que colocaste agora. Também eu gostava de uma opinião acerca da máquina que coloquei no tópico que abri, chamado: Aconselhamento sobre.................
:)
Canon ou Nikon são DE CERTEZA boas marcas de máquinas, em termos de características, desempenho, qualidade das lentes, etc...


Para além daquela que podes ver no meu tópico, também te recomendo as Canon Powershot SX10 IS ou a SX1 IS, máquinas que vão saír no final de novembro, com a tecnologia já bastante acualizada :)