Afinal o aquecimento global pode entrar em "pause" até 2015

Estado
Fechado para novas mensagens.

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Hehehe :lol::lol:

Este forum tá bonito :lmao: é o que eu digo IM 2 acho que certas pessoas querem retirar €€€€ daqui qualquer dia temos de ter o curso de meteorologia para participar no forum :disgust: quem for contra o aquecimento tá lixado que dogma tão lixado.

Epa mas existe aqui alguem com o direito de apagar coments dos outros? Os coments afectarão alguem? Epa mas o que é isto? era o que mais faltava
 


Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Epa mas existe aqui alguem com o direito de apagar coments dos outros? Os coments afectarão alguem? Epa mas o que é isto? era o que mais faltava

Apagar mensagens que possam despoletar grandes discussões entre membros tudo bem...

Agora quando se trata de opniões perante certos temas é que já acho mal mas pronto...se assim é assim tem que ser porque afinal servimos Portugal não o nosso hobbie :disgust::disgust: isto (a meteorologia) é uma ciência espetacular que pode ser muito bem discutida se todos nos quisermos...mas claro não pode haver censura por mais parva que seje a opnião.

Eu até posso acreditar que o sol gira á volta da terra que ninguém me pode bater por isso e dizer que é uma parvoice eu mudo de opnião se quiser e se vir que os factos assim o comprovam...cada um deveria ser livre de dar a sua opnião tal como entende.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Vergonhosa é esta discussão, o Luper só foi chamado à atenção por causa dos títulos incorrectos que ele coloca, qual é o problema? Parece que alguns só estão interessados em criar instabilidade no fórum sempre que existe oportunidade para tal.

acho que não existe necessidade de correr com ele afinal o tempo da Inquisição já lá vai :thumbsup::thumbsup:

Mas quem é que correu com ele?...

acho que certas pessoas querem retirar €€€€ daqui

Só podes estar a brincar... Acho que não devias mandar semelhante posta sem qualquer conhecimento. Não fazes ideia do dinheiro e principalmente do tempo e trabalho que algumas pessoas investem aqui.

Já agora, que mensagens que emitiam opiniões é que foram apagadas?
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Vergonhosa é esta discussão, o Luper só foi chamado à atenção por causa dos títulos incorrectos que ele coloca, qual é o problema? Parece que alguns só estão interessados em criar instabilidade no fórum sempre que existe oportunidade para tal.



Vergonhosa é que eu esta a passar no fórum, nao é vergonhoso os membros protestarem porque tão insatisfeitos com a administração.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
acho que não existe necessidade de correr com ele afinal o tempo da Inquisição já lá vai :thumbsup::thumbsup:

Mário,

O que foi pedido ao LUPER já por várias vezes apenas para não distorcer ou deturpar nos titulos dos post's que coloca. Apenas e só isso. Estratégias de vitimização, lamento, mas não me comovem nem um bocadinho.

E agora sobre ti, neste tópico já por duas vezes mentiste. 1) O Lupper não foi corrido nem nada que se pareça. 2) E nenhuma mensagem foi apagada, foi corrigido um titulo.

Por exigo um pedido de desculpas por estares a mentir acerca de algo que eu não fiz. Se não o fizeres é porque não és uma pessoa séria e perdes para sempre o meu respeito porque se há coisa que eu não tolero é calúnia e falta de respeito.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Vergonhosa é esta discussão, o Luper só foi chamado à atenção por causa dos títulos incorrectos que ele coloca, qual é o problema? Parece que alguns só estão interessados em criar instabilidade no fórum sempre que existe oportunidade para tal.



Mas quem é que correu com ele?...



Só podes estar a brincar... Acho que não devias mandar semelhante posta sem qualquer conhecimento. Não fazes ideia do dinheiro e principalmente do tempo e trabalho que algumas pessoas investem aqui.

Já agora, que mensagens que emitiam opiniões é que foram apagadas?


Eu sei perfeitamente que um forum é algo que dá muito trabalho a elaborar tal como a manter...mas o que me está a parecer neste momento é que todas as explicações e opniões que todos nós damos tem que ser do estilo Wikipedia para que os visitantes possam entender muito bem e ficarem todos felizes e quanto mais visitantes houver mais se lucra com a publicidade que ja foi instalada no forum há qual não sou nada contra ;) simplesmente estou contra é que se apaguem mensagens só porque não se gosta daquela ideia ou opnião é apenas isso.

Eu proprio sei que muitos membros me detestam mas é assim que sou é assim que vejo a meteorologia tal como o Luper tem a sua maneira de a ver e tal como todos os membros tem a sua maneira de ver só nos temos de aceitar uns aos outros e partilharmos a nossa paixão.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Vergonhosa é que eu esta a passar no fórum, nao é vergonhoso os membros protestarem porque tão insatisfeitos com a administração.

Vergonho são os teus comentários que nem deves fazer ideia do que realmente está em questão e caiste aqui de paraquedas a fazer de actor num filme de comédia. Lamento, mas o filme acabou.

Já dizia o meu avô, a porta da rua está sempre aberta a quem esteja insatisfeito:

portajx4.jpg
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Mário,

2) E nenhuma mensagem foi apagada, foi corrigido um titulo.

Eu já não me refiro aqui (este tópico) porque aqui por acaso mas só por acaso e até agora ainda não foi apagada nenhuma mensagem eu estou-me a referir ao forum em geral.
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Vergonhosa é que eu esta a passar no fórum, nao é vergonhoso os membros protestarem porque tão insatisfeitos com a administração.

Estás a dizer que é aceitável colocar títulos propositadamente e convenientemente incorrectos a opiniões que não são as nossas? Repito, o Luper só foi chamado à atenção para o facto, e para ter mais cuidado no futuro. Qual é o problema? Está visto que isto foi uma reacção consertada através do msn :rolleyes:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Já agora, que mensagens que emitiam opiniões é que foram apagadas?

A minha por exemplo:angry::angry::mad::angry: eu não disse nada de mal que eu saiba! DISSE A MINHA OPINIÃO!! ou já nem isso se pode dar aqui?????vergonha...vou me limitar adar os meus dados diarios e previsão só porque eu quero não o faço por nenhum de voces se não já me tinha pisgado a muito e sou só dos membros mais antigos e com mais posts...mas o respeito não é nenhum na mesma...espero que não seja banido como um membro esta noite o foi:surprise::surprise::disgust::disgust::shocking:
 

Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
A minha por exemplo:angry::angry::mad::angry: eu não disse nada de mal que eu saiba! DISSE A MINHA OPINIÃO!! ou já nem isso se pode dar aqui?????vergonha...vou me limitar adar os meus dados diarios e previsão só porque eu quero não o faço por nenhum de voces se não já me tinha pisgado a muito e sou só dos membros mais antigos e com mais posts...mas o respeito não é nenhum na mesma...espero que não seja banido como um membro esta noite o foi:surprise::surprise::disgust::disgust::shocking:

Não estou a ver que mensagem tua foi apagada. Mas que membro é que foi banido esta noite? :huh:
 

J.Crisóstomo

Cumulus
Registo
18 Nov 2007
Mensagens
179
Local
Queluz (166m)
Tenham calma, nao ha necessidade de arranjar confusão...

nenhum membro foi banido. simplesmente o luper ja tinha sido avisado sobre os titulos e os posts, acho que qualquer um notava os exageros...

ele nao gostou de "ser corrigido" ou ser avisado e decidiu sair de livre vontade..

é como o ditado diz: "quem ta mal... que se mude"
 

Nuno

Nimbostratus
Registo
2 Dez 2006
Mensagens
1,140
Local
Setúbal
Eu fui banido esta noite pelo o Admin Vince, mas consegui voltar pelos os meios.

Que mal fiz eu para me teres banido?
 
Estado
Fechado para novas mensagens.