Aniversário!

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
É minha impressão ou o Fórum já fez um ano de existência e nós esquecemo-nos de lhe dar uma prenda?? :cheers:
Um ano com 90 utilizadores mais de 7500 mensagens e um blackout :lmao:

Abraço a todos!
 


Fil

Cumulonimbus
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
3,941
Local
Bragança (740 m)
Se não estou em erro, o fórum faz um ano dia 26 de Agosto para ser mais preciso :D

O 1º ano foi bastante complicado e houve alguns "azares" mas acredito que daqui adiante será diferente para melhor :thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Se não estou em erro, o fórum faz um ano dia 26 de Agosto para ser mais preciso :D

O 1º ano foi bastante complicado e houve alguns "azares" mas acredito que daqui adiante será diferente para melhor :thumbsup:

Fui induzido em erro pela data de registo do administrador :D Tens de colocar no Calendário de 26 de Agosto "Dia do Fórum MetePT" :lmao:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Fui induzido em erro pela data de registo do administrador :D Tens de colocar no Calendário de 26 de Agosto "Dia do Fórum MetePT" :lmao:

Parece-me bem:)

Acho que podia ser a data do encontro no ano de 2020 nao era??:D
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Parece-me bem:)

Acho que podia ser a data do encontro no ano de 2020 nao era??:D

Dá azar festejar os parabéns antes da hora:disgust: :D :p
Agora acho que o encontro já foi adiado à boa moda portuguesa para 2025 8ano em que se começam a evidenciar o enfraquecimento da corrente do golfo:lmao:
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Bem , cabe a mim o privilégio de cantar os PARABÉNS no seu dia de 1º Aniversário de existência ... ora aqui vai ...

PARABÉNS A VOCÊ ... NESTA DATA QUERIDA ...
MUITAS FELICIDADES ... MUITOS ANOS DE VIDA ...
HOJE É DIA DE FESTA ... CANTAM AS NOSSAS ALMAS ...
PARA O MENINO METEOPT ... MUITOS ANOS DE VIDA ...

:cheers: :cheers: :p
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Parabéns ao Forum (e aos seus criadores) e nada melhor para comemorar que uma foto do SOHO, 2006/08/26 00:36 GMT em que se vê a "pulsação" do nosso Sol.

20060826_0036_c2.gif
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
Dá azar festejar os parabéns antes da hora:disgust: :D :p
Agora acho que o encontro já foi adiado à boa moda portuguesa para 2025 8ano em que se começam a evidenciar o enfraquecimento da corrente do golfo:lmao:

Antes demais os parabens ao nosso forum pelo seu primeiro aniversário.
Quanto ao encontro, terá de ser realizado este ano, e eu sugiro que o seja na primeira entrada fria digna de registo.

Sobre os efeitos da corrente, esperem até 2011, :lol: :lmao: :lmao: :lmao:
 

tozequio

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,262
Local
Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
Parabéns ao MeteoPT e claro ao Fil, que foi quem teve a ideia de criar este espaço, e que deve ter ganho alguns cabelos brancos com os diferentes alojamentos do fórum. :p

Que o próximo ano de vida do MeteoPT seja um ano com menos blackouts, é o que desejo.
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Parabéns ao MeteoPT e claro ao Fil, que foi quem teve a ideia de criar este espaço, e que deve ter ganho alguns cabelos brancos com os diferentes alojamentos do fórum. :p

Que o próximo ano de vida do MeteoPT seja um ano com menos blackouts, é o que desejo.


Subscrevo as palavras do tozequio. E mais desejo também que este Inverno seja memorável por bons motivos (neve, neve e mais neve :D :D :D ) A partir de agora o Ano Novo dos meteoloucos é a 26 de Agosto :lmao: :lmao:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Estamos no bom caminho Admin e Parabéns a toda a comunidade do fórum e em especial ao nosso fundador Admin!:thumbsup:

coitadinho era tão pequenino e despido :sad: :)
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Antes demais os parabens ao nosso forum pelo seu primeiro aniversário.
Quanto ao encontro, terá de ser realizado este ano, e eu sugiro que o seja na primeira entrada fria digna de registo.

Sobre os efeitos da corrente, esperem até 2011, :lol: :lmao: :lmao: :lmao:

LUPER, reparo que fazes algumas referências a possíveis efeitos que se poderão verificar num futuro proximo, em virtude do abrandamento da Corrente do Golfo, e num outro post, falaste em dados que tinhas na tua posse que te indicam poder vir o Norte e Centro de Portugal transformar-se num local de neve. :cold:

Queres concretizar esses dados e as tuas previsões a curto/médio prazo ? :huh:
 

LUPER

Nimbostratus
Registo
20 Nov 2005
Mensagens
1,945
Local
Aveiro
LUPER, reparo que fazes algumas referências a possíveis efeitos que se poderão verificar num futuro proximo, em virtude do abrandamento da Corrente do Golfo, e num outro post, falaste em dados que tinhas na tua posse que te indicam poder vir o Norte e Centro de Portugal transformar-se num local de neve. :cold:

Queres concretizar esses dados e as tuas previsões a curto/médio prazo ? :huh:

Na ultima glaciação o norte da peninsula tinha menos 8 a 10 graus de média no inverno. Não há nada de invenção aqui nisto, apenas são as temperaturas que existiam no ultimo periodo frio.

Os icebergs desapareciam na zona do algarve :surprise: . Agora o periodo frio que defendo que vamos ter poderá não chegar a esses valores na nossa geração, mas basta 1 ou 2 graus para tudo mudar. Tudo mesmo, até mesmo a nossa flora.