Apostas Temperatura máxima (FDS 30/31 Julho)



Agreste

Furacão
Registo
29 Out 2007
Mensagens
10,032
Local
Terra
Aveiro recuperou mas as restantes estão completamente out. E a amostra das 11h mostra que os tiros vão ser completamente falhados apesar da neblina já estar a levantar...

Arouca - 25,4ºC
Aveiro - 18,9ºC
Manteigas - 30,6ºC
Sintra - 14,1ºC
Alcácer do Sal - 25,5ºC
Viana do Alentejo - 28ºC
Faro - 25ºC
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Arouca já deve ter atingido a máxima, tinha 27,8ºC às 14 h, agora está com 26,7ºC;

Aveiro idem, 20,5ºC às 14h, agora tem menos de 20ºC;

Manteigas idem, 31,9ºC às 14h, agora 30,2ºC;

Sintra vai ser o descalabro, está com 14,3ºC que é a mais alta registada hoje;

Alcácer do Sal está com 28,6ºC, a mais alta até agora, vai ser outro descalabro;

Viana do Alentejo está com 34,2ºC, a mais alta até agora;

Faro está com 26,4ºC, a mais alta até agora, mas pode subir ainda caso se inicie a nortada.

A Amareleja deve andar pelos 35ºC, tem sempre valores parecidos a Viana do Alentejo, agora tinha curiosidade por saber Montalegre e Mirandela.

Xinzo de Limia, da AEMET, está com 28,6ºC com vento norte. Está a uma cota 400 m inferior a Montalegre, mas com vento norte é Montalegre que está a sotavento, podendo ter algum efeito Foehn.
 

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Sintra encontra-se... algures. :D

dsc03100m.jpg


Às 16h, 14,3ºC.
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Pelo que vejo, da minha parte vai ser um massacre :lmao:

E deves ser dos menos massacrado. Só em Sintra, a média ficou 7ºC desfasada da máxima registada. Mas é para se ver como é MUITO mais difícil prever temperaturas em dias comuns do que em dias extremos.

Eu vou ter cerca de 17,5 pontos, o que em média por estação já é quase tanto como na soma dos dois dias há um mês. E também não serei dos que errei mais, só devem haver uns 5 ou 6 com melhor score.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Da minha parte, começando por Faro, fui logo de barco. :lol: Ainda pior, foi o IM previa 32ºC de máxima para Faro e nem chegou aos 28ºC. Segundo o Ogimet, a máxima em Faro foi de 27.6ºC.

Vince, não se pode mudar a estação de Faro para Tavira, era bem melhor, nessa acertavas em cheio. :D

Amanhã, 22ºC de máxima em Manteigas vai ser uma bela manteigada que vou ter. :lol:
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Dentro do mau, acabei por ser o que menos errou em Sintra.
Pior resultado tive em Arouca. Há uma semana acima dos 30ºC e hoje com um resultado daqueles... bah!

Assim por alto diria que vou ter nota 20! É pena este 20 não ser grande coisa... :hehe:

Da minha parte, começando por Faro, fui logo de barco. :lol: Ainda pior, foi o IM previa 32ºC de máxima para Faro e nem chegou aos 28ºC. Segundo o Ogimet, a máxima em Faro foi de 27.6ºC

A máxima em Faro foi às 19h utc. Deverá ter rondado os 29ºC.
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,910
Local
Figueira da Foz
Bem já sabia que ia errar por muito em Sintra (só depois de apostar reparei que era a estação de Sintra/Pena:p) mas nunca pensei que a máxima fosse assim tão baixa:confused:.