Apostas Temperaturas - Dias 26 e 27 de junho de 2012

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Os registos das 05:00 utc


Monção (Valinha) 23,1ºC
Mirandela 24,3ºC
Porto (Aeroporto) 17,9ºC
Lousã (Aeródromo) 22,0ºC
Cabo Carvoeiro 18,7ºC
Portalegre 24,4ºC
Lisboa (G.Coutinho) 23,9ºC
Amareleja 26,7ºC
Sines 19,6ºC
Faro (Aeroporto) 24,2ºC
 


David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Classificações actualizadas:

AJxnT.png
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Eu não tive tempo para participar. Mas acho este método pior que o outro. :lmao::lmao: Este método é pior porque se o outro já era complicado lidar com algumas estações, este método em determinadas horas ainda mais complicado é. :lmao: Quanto maior é a complicação maior é o entusiasmo. :D

Parabéns pela iniciativa na próxima já participo. :D Mais não seja para meter água. :D:lol::lmao:
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,721
Local
Loures
Os registos das 13:00 utc


Monção (Valinha) 30,4ºC
Mirandela 38,7ºC
Porto (Aeroporto) 24,1ºC
Lousã (Aeródromo) 33,1ºC
Cabo Carvoeiro 20,6ºC
Portalegre 33,0C
Lisboa (G.Coutinho) 29,3ºC
Amareleja 39,4ºC
Sines 25,3ºC
Faro (Aeroporto) 27,2ºC
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Eh pa ia tão bem lançado até ontem à noite, mesmo com penalizações, granda falhanço de previsões na 2ª metade!
:lmao:

Até tenho medo de ver a classificação total, para não ver o tombo! :D
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,621
Local
Espinho, Aveiro
\eu acho que vou ficar em ultimo na classificaçao total
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
As minhas previsões de ontem às 22:00 e hoje às 14:00,foram ridiculamente ao lado. Erros de 8/9ºC e coisas assim.

Parabéns ao N_Fig,o grande vencedor!
N_Fig,agora foste tu a ter contactos com o IM. :lmao:
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Vou dar uma sugestão a quem faz estas apostas. Em vez de serem postadas no fórum as apostas à medida que forem sendo feitas pelos membros. Que tal cada um fizesse as apostas e forem mandadas em mensagem privada para um moderador. Na minha visão iria ser mais interessante ainda, porque não existe nenhuma pista e ninguém pode guiar-se por ninguém, mas continuava a existir penalização.

Deixei a minha sugestão. Parabéns ao N_fig. :thumbsup:
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Vou dar uma sugestão a quem faz estas apostas. Em vez de serem postadas no fórum as apostas à medida que forem sendo feitas pelos membros. Que tal cada um fizesse as apostas e forem mandadas em mensagem privada para um moderador. Na minha visão iria ser mais interessante ainda, porque não existe nenhuma pista e ninguém pode guiar-se por ninguém, mas continuava a existir penalização.

Está a ser pensada uma solução para evitar que alguém se "guie" por outro. Essa solução que tu propões tem um senão, os moderadores ficavam de fora do escrutínio público, e não duvido que mais dia menos dias viria aí algum iluminado dizer que podíamos fazer algum tipo de batota.

De qualquer modo, os dois casos que detectámos de cópia flagrante neste tipo de concursos tiveram um destino igual: o último lugar.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,450
Local
Olhão (24 m)
Está a ser pensada uma solução para evitar que alguém se "guie" por outro. Essa solução que tu propões tem um senão, os moderadores ficavam de fora do escrutínio público, e não duvido que mais dia menos dias viria aí algum iluminado dizer que podíamos fazer algum tipo de batota.

De qualquer modo, os dois casos que detectámos de cópia flagrante neste tipo de concursos tiveram um destino igual: o último lugar.

Esqueci-me desse pequeno pormenor. Mas também temos que saber confiar uns dos outros. Não estou por dentro de fóruns nem sei como funciona não existe nenhuma maneira de ocultarem mensagens dentro dos tópicos, ou seja, eu vejo a minha mas os outros não.
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Vou dar uma sugestão a quem faz estas apostas. Em vez de serem postadas no fórum as apostas à medida que forem sendo feitas pelos membros. Que tal cada um fizesse as apostas e forem mandadas em mensagem privada para um moderador. Na minha visão iria ser mais interessante ainda, porque não existe nenhuma pista e ninguém pode guiar-se por ninguém, mas continuava a existir penalização.

Deixei a minha sugestão. Parabéns ao N_fig. :thumbsup:

Está a ser pensada uma solução para evitar que alguém se "guie" por outro. Essa solução que tu propões tem um senão, os moderadores ficavam de fora do escrutínio público, e não duvido que mais dia menos dias viria aí algum iluminado dizer que podíamos fazer algum tipo de batota.

De qualquer modo, os dois casos que detectámos de cópia flagrante neste tipo de concursos tiveram um destino igual: o último lugar.

Eu era para ter feito uma sugestão anteriormente nesse assunto, e como já se lançaram vou aproveitar para deixar a minha sugestão.
Usar uma página/script php onde se inseria o nome de utilizador, como apresentado no fórum, e os campos a preencher (T, HR, Pressao, Precipitacao). E o input de valores de seriam feitos de apenas números inteiros, a vírgula, no caso de ser usada, seria colocada automaticamente pelo script. Depois ao submeter, o script colocava os dados numa base de dados (e.g.:MySQL). Depois era só aceder à base de dados e usar os valores. :p:D

Cumprimentos
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,621
Local
Espinho, Aveiro
Boa tarde!!!!

Na minha opinião se ninguém copiar , nem comparar as temperaturas dos outros durante a postagem das temperaturas,isso sim é a forma mais facil e mais honesta de cada pessoa ter a sua opinião acerca das temperaturas que se vão fazer nos diversos locais.
Pois se todos copiarem as temperaturas de cada pessoa, têm o risco de errar pois podem tar certas ou erradas, quer dizer é um 50-50.
Mas estas apostas requerem sorte e saber a história das temperaturas decada local e o conhecimento avançado do clima português e o clima de cada região.

Sea tecnologia deste site evoluir poderemos ocultar a nossa mensagem e só s moderadores e administradores é que podem ver.
 

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Ficam os valores da média dos erros de todos os participantes neste jogo (não contabilizando penalizações):

CBivY.png


Os maiores erros ocorreram nas estações meteorológicas do norte do país, e no global, as estações do litoral originaram maiores erros que as do interior.

Aqui os vencedores em cada uma das estações meteorológicas a concurso, ou seja, o participante que obteve uma pontuação mais baixa em cada EM (não contabilizada a penalização):

QZtZz.png


Note-se que nenhum dos quatro primeiros classificados no concurso foi primeiro numa EM, o mais importante acaba por ser a regularidade.