Apostas Temperaturas - Dias 27 a 30 de junho de 2015



David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Mensagens
5,241
Local
Oeiras / VN Poiares
Máximas de ontem:

xpxxLkR.png


Classificação dos 15 primeiros classificados de ontem:

UaD4KeP.png
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Ontem, para mim, as estações do Algarve também foram um tiro no pé.
A soma das duas é maior que a soma das restantes 10.

Hoje, o CRaso já deve ter tido a máxima, que deve ter rondado os 25ºC. Muito mais do que aquilo que tinha apostado.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Falhei completamente em VRSA e Faro, quase 4ºC e 2ºC de diferença respectivamente ... :facepalm:
No Cabo Raso o vento Leste devia ter chegado mais cedo, esperava uns 25ºC ou algo dessa ordem, mas não chegou lá. :(

Mas de forma geral correu bem, também era o dia mais fácil de fazer previsões, cheira-me que me vou espalhar ao comprido nos últimos dias... :hmm:
 
Última edição:

Jorge_scp

Nimbostratus
Registo
17 Fev 2009
Mensagens
1,255
Local
Casal do Rato (Odivelas)
Como aconteceu com alguns, as duas estações do Algarve estragaram completamente a minha pontuação. Fiz 7,2 pontos nas primeiras 10 estações, o que é excelente, mas só nas duas últimas estações fiz 9 pontos :hehe:... foi um erro crasso fiar-me nos modelos globais (GFS/ECM) em vez do regional (AROME). Os globais tinham sido muito acertados em Faro e VRSA nos dias anteriores, Sexta inclusive... enfim, é isso que é giro nestes concursos, ter de tomar decisões e arriscar, às vezes dá certo, outras nem por isso!
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,972
Local
Tondela-290m
Essas estações do Algarve foram péssimas, não fossem elas ficava com 8 pontos desvio:rolleyes:. Espero que hoje não vão pelo mesmo caminho(se bem que a VRSA, já está a ir mal), mesmo assim ainda consegui ficar entre os 15 primeiros, com um desvio de 15 pontos por coincidência:lol:, nem estava à espera de conseguir tal coisa. Infelizmente, acho que coloquei calor a menos em algumas estações para hoje, espero ainda assim conseguir ficar novamente entre os 15 primeiros:lol:. Até agora a única máxima que já tenho ultrapassada é do cabo raso, porque o vento resolveu fazer das suas durante a madrugada:(
Penso que hoje Monção vai surpreender pela negativa.
 
Última edição:
  • Gosto
Reactions: StormRic

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Máximas de ontem:

xpxxLkR.png


Classificação dos 15 primeiros classificados de ontem:

UaD4KeP.png
Boas! :D Surpreendentemente fiquei em :winner: no primeiro dia.
Consegui acertar em cheio na máxima de Miranda do Douro, falhei apenas algumas décimas em maior parte delas e o maior falhanço foi V.R.S.A.
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,460
Local
Olhão (24 m)
Eu fui pelas automáticas do IPMA de 4ªfeira, já tinha sido o 1º a apostar, para ver a fiabilidade das mesmas e para as apostas de 2ªf e 3ªf fui pelas automáticas do IPMA de 5ª feira. :lol: Cabo Raso, fui pela minha intuição, saiu furada.

Quanto às estações do Algarve, falhei por 1ºC em VRSA, devia ter ido por Ayamonte, já a de Faro (Aeroporto) falhei por 0.5ºC, nada mau. :D O pessoal não liga ao que eu digo e a maior parte foi tudo de carrinho sem travões nas estações do Algarve. :huhlmao:

Eu estou na posição favorita o 13º lugar, o lugar que adoro. :lol: