arquivo meteorologico de descargas electricas

Registo
11 Jun 2014
Mensagens
2
Local
lisboa
Boa noite, ando a procura se houve descargas electricas na regiao de lisboa a 3 de março de 2014.
Qual é site especifico para esta informaçao, ja andei a procura no site ipma e não encontrei esta informacao.
 


Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Boa noite, ando a procura se houve descargas electricas na regiao de lisboa a 3 de março de 2014.
Qual é site especifico para esta informaçao, ja andei a procura no site ipma e não encontrei esta informacao.

Tenho ideia que é possível ter acesso a essa informação se se registar como utilizador do site IPMA. Antes era possível, agora não tenho a certeza.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
289dldw.jpg
 
  • Gosto
Reactions: Mr. Neves

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Pois de facto eu lembro-me desta página, só que dá-me impressão que o IPMA já tem um número limite de usuários. Eu perdi a password de uma conta de há 4 anos atrás e agora também não vejo isso com a nova conta que tenho.

Para além disso cada vez que eu mudo de página tenho que andar sempre a fazer login.:(

Deve ser esse o problema do carlossemiao81.
 

SpiderVV

Moderação
Registo
26 Ago 2010
Mensagens
8,658
Local
Portalegre (400m)
Não, a página só tem acesso via link directo. Retiraram os históricos provavelmente devido à carga excessiva no servidor, uma vez tentei ir ao histórico de um dia com muita trovoada pelo país, penso que algures em 2010, e o site foi abaixo temporariamente. Só por estar a carregar um dia com umas milhares de descargas.