Belgica - Tempo em Julho.

Tópico em 'Europa' iniciado por tucha 23 Jun 2015 às 15:40.

1. tucha

tucha
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    29 Abr 2011
    Local:
    Dia (Telheiras) - Noite (Lisboa - Olivais-Norte,
    Boa tarde a todos

Não sei se este é o local certo para colocar esta questão (se não for indiquem qual é) mas gostaria que alguém me informasse como costuma ser o tempo em Bruxelas (em termos de temperatura) em Julho e se já existe de alguma forma alguma previsão (ainda que claro pouco consistente) para a segunda metade do mês de Julho de 2015.

Obrigado

2. Gerofil

Gerofil
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mar 2007
    Local:
    Estremoz (401 metros)
    Olá, eu estive na Bélgica e Holanda em Agosto passado. Predominou o tempo instável, com a alternância de períodos com sol, sobretudo na parte da manhã, e aguaceiros e trovoadas durante a parte inicial da tarde. O final da tarde e à noite ainda com muita nebulosidade mas geralmente já sem precipitação.
    As primeiras hora da manhã e à noite costuma estar relativamente fresco, na ordem dos 12 º C / 14 ºC, sendo necessária roupa adequada. Já nas horas centrais do dia, a temperatura pode ultrapasasar os 20 ºC mas, quando chove, não passará dos 14 ºC / 16 ºC.

3. J.S.

J.S.
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    26 Nov 2005
    Local:
    Middelburg, Holanda
    Normal em agosto na Belgica e Holanda durante o dia e 21-24 C (depende-se: litoral ou interior) e 11-13 durante a noite.

4. tucha

tucha
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    29 Abr 2011
    Local:
    Dia (Telheiras) - Noite (Lisboa - Olivais-Norte,
    Antes de mais obrigado pelas duas respostas...:)

Mas confesso que neste momento estou um bocado em pânico, estou a ver temperaturas em Amesterdão tão altas como em Lisboa :eek:, como é isto possivel???
    33, 34 graus...!
    Não me digam que vou fugir ao calor de Lisboa para "levar" com temperaturas iguais...!:angry:

Existe já alguma previsão (ainda que pouco credivel, eu sei) para a segunda quinzena de Julho para a Bélgica e Holanda?

Partilhar esta Página