Caminhada na Sanabria - dia 4 de Abril de 2009



Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Parabéns a todos. Deve ter sido uma aventura e pêras. Tenho inveja e ciumes de vocês. A sério. Ciumes do que devem ter sentido quando chegaram lá acima. Deve ter sido uma sensação dos diabos.

Para uma coisa destas tenho que começar a treinar um ano antes. Deixar-me da minha vida merdejante, stressante e intoxicante.
Parabéns, a ver se um dia tenho coragem e me junto a vocês num desafio deste calibre. Reportagens destas são inspiradoras :thumbsup:
 

Loureso

Cumulus
Registo
29 Jan 2009
Mensagens
106
Local
Loures e Sacavém(job)
Foi o suficiente para nos deixar com uma ponta de inveja. Vocês são cruéis! :sad:
Bem que adorava uma escapadela destas…
Foi uma excelente ideia colocar um tema de Enya como som de fundo. :)
Parabéns.
 

Saul Monteiro

Cumulus
Registo
28 Ago 2008
Mensagens
286
Local
Lisboa
Vai daí, peguei no que a minha máquina captou, mais um pouco do que aqui já foi postado, juntei tudo e o resultado foi o que se segue:

E fizeste muito bem André :thumbsup:

Gostei muito do filme, tá excelente.
Só espero que tomes o gosto de fazer produção porque tens jeito.
Continua ;)
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m
Tinha aqui um leque de fotos para postar, mas felizmente o que não falta no fórum são bons fotógrafos! :)
Fotógrafos, caminheiros, companheiros, descritores de viagem... Enfim.

Vai daí, peguei no que a minha máquina captou, mais um pouco do que aqui já foi postado, juntei tudo e o resultado foi o que se segue:

http://www.youtube.com/watch?v=wRXxaSRmAsE
(ver em alta qualidade)

Quero mais! :D

Grande obra de arte :thumbsup: belos momentos que deviam ter passado :thumbsup: para a próxima terei de ir ;)
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
E fizeste muito bem André :thumbsup:

Gostei muito do filme, tá excelente.
Só espero que tomes o gosto de fazer produção porque tens jeito.
Continua ;)

Estava a ver alguns vídeos do MeteoAlerta no youtube e lembrei-me deste teu comentário.

Não é que o meu jeito seja muito, e o movie maker do XP desse asas a grandes efeitos ou criatividade. Mas às vezes basta um pouco de dedicação e entusiasmo, e a obra até nasce mais ou menos. :p

Obrigado a todos pelos comentários, e venha a próxima caminhada! :D