Cheias de 1967/83/97 em «DEPOIS DO ADEUS» RTP

rijo

Cumulus
Registo
19 Nov 2007
Mensagens
252
Local
Queluz
DEPOIS DO ADEUS - RTP
Domingo 17 de Fevereiro - 23:00

Com Maria Elisa, faça esta viagem no tempo…afinal esta é parte da sua história …e da história de todos nós

Uma série de 13 programas sobre os acontecimentos que marcaram a história de Portugal.

Pretende-se recuperar factos que fizeram história no nosso país, como a "Expo´98", o "Euro 2004" e também algumas tragédias como a queda da Ponte de Entre-Os-Rios.

Maria Elisa convida algumas individualidades que vão recordar os acontecimentos a que assistiram.

O primeiro programa será sobre as Cheias de 1967:thumbsup:
 


Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,059
Local
Estremoz
Re: Cheias em DEPOIS DO ADEUS na RTP

DEPOIS DO ADEUS - RTP
Domingo 17 de Fevereiro - 23:00

O primeiro episódio, de uma série de 13, recorda as cheias de 1967 - a maior catástrofe natural ocorrida em Portugal desde o terramoto de 1755 - e as de 1983 e de 1997. Em estúdio estarão, entre outros, Pacheco Pereira, Helena Roseta e Diana Andringa que, em 1967, lideraram um movimento estudantil de apoio às vítimas.
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: Cheias em DEPOIS DO ADEUS na RTP

Só para relembrar a emissão hoje às 23:00 do novo programa da RTP com a Maria Elisa, «Depois do Adeus», cujda tema serão as cheias de 1967 mas também abordará as de 1983 e 1997.

Para quem ainda não sabe existe também um tópico no forum sobre as cheias de 1967 :

-> Cheias de 25 de Novembro de 1967
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)

Pois e que linda hora devem pensar que toda a gente tem a vida da Maria Elisa que amanhã está até ao 12h na cama...para alem da hora ser má tá com quase 15 minutos de atraso.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Mas tens tempo para estar na Net :D

Calma ai Meteopt é sagrado :D não posso tomar atenção a duas coisas ao mesmo tempo se não fico pior que um tubarão martelo.
 

rijo

Cumulus
Registo
19 Nov 2007
Mensagens
252
Local
Queluz

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Estou a gostar do programa. O debate pós-reportagem está centrado no ordenamento e nos riscos, acho que está a ser interessante.
 

rijo

Cumulus
Registo
19 Nov 2007
Mensagens
252
Local
Queluz
Estou a gostar do programa. O debate pós-reportagem está centrado no ordenamento e nos riscos, acho que está a ser interessante.

Um programa interessante nos canais nacionais!:surprise:

Um convidado do INAG falou falou e não disse nada... a jornalista respondeu: «Muito Obrigada» e passou a palavra para outro convidado.
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Gostei do programa, houve bastante discussão, não se centrou apenas no documentário. :thumbsup: