Conte suas viagens :

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Carlos Dias 14 Nov 2006 às 18:26.

1. Carlos Dias

Carlos Dias
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    30 Jan 2006
    Local:
    São Paulo e S Bernardo do Campo
    Conte suas viagens :

Bem vou começar o topico por mim.

Aqui no Brasil conheço, São Paulo, Rio, Minas Gerais e Ceará - Fortaleza.Apenas 04 estados dos 27 do meu pais.

Para o estrangeiro já estive na Suiça ( Alemã e Italiana ), principalmente em Zurich conheço bem. Tambem já fui para Italia ( Roma ), Alemanha, Belgica, Luxemburgo ( Lindo ), e Amsterdam na Holanda

Estive em Portugal uma vez e foi em 95.

Lisboa: 1 dia, Porto 1 dia, Coimbra 9 dias

Passei tambem em Aveiro, Figueira da Foz e Mira.

Ilha da Madeira 7 dias...

Collapse Signature Expand Signature
  2. Iceberg

Iceberg
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    5 Jun 2006
    Local:
    Braga
    Bem, minha viagem de lua-de-mel foi à Tunísia, um país muçulmano, mas o mais ocidentalizado e aberto deles todos.

Praias bonitas, um povo muito hospitaleiro, não tive nenhum problema de segurança, a viagem de Portugal é rápida (+/- 2h30m), uma cultura interessante, o deserto, os camelos, enfim todo o mistério das civilizações de ascendência árabe/muçulmana ... e muito importante, bastante económico.

Também já tive oportunidade de visitar Marrocos, e assemelha-se à Tunísia, embora talvez não tão exótico.

3. Z13

Z13
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    20 Set 2006
    Local:
    Bragança - 690m
    Ora cá está um tema que também me interessa bastante! Adoro viajar!
    Já tive a felicidade de poder visitar pelo menos um país de cada um dos cinco continentes!
    Aí no continente americano ja pude visitar a costa leste dos EUA, nomeadamente Boston, Rhode Island e Nova York... é outro mundo!
    Fui de lua de mel para o México, onde visitei Cancun, Chichen Itza, Uxmal, Cozumel e muita selva!! Estive já na Venezuela e na Colombia (3200mts de altitude junto a Sta Fé de Bogotá).
    Quanto ao "nosso" Brasil... infelizmente só estive uma semanita em Angra dos Reis, no resort do Frade, mas deu para fazer um tour por dezenas de ilhas, para ir a Parati e, claro, estive ainda 2 dias no Rio de Janeiro.(não deram para nada!)

Mas fiquei com enorme vontade de regressar a esse belo país!!
    Um abraço ao povo irmão!

4. Breno

Breno
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    14 Nov 2006
    Local:
    Rio de Janeiro-RJ-Brasil
    Sou pobre,nunca sai do Brasil e só conheço o meu estado(Rio) e o Rio Grande do Sul.

5. Fábio Luiz

Fábio Luiz
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    16 Nov 2006
    Local:
    São Paulo (761m), Brasil
    :lol: :lol: :lol: Somos dois então! Eu só conheço o estado de São Paulo e Minas Gerais, mas quando eu fui para Minas Gerais eu era tão pequeno que nem me lembro! :lol: Viajo apenas para a Praia Grande, no verão, e Campos do Jordão, no inverno, onde peguei -1°C em 19 de julho deste ano, com geada moderada :cold: muito bom!! Viajar para outros lugares, dificilmente!

6. Carlos Dias

Carlos Dias
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    30 Jan 2006
    Local:
    São Paulo e S Bernardo do Campo

7. Rafael Santos

Rafael Santos
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    16 Nov 2006
    Local:
    Nova Friburgo - RJ
    Bom nasci em Curitiba e vim para o Rio aos 6 meses de idade (não conheço minha cidade natal), porem ja tive a oportunidade de conhecer Joinville e Blumenau em Santa Catarina. No Sudeste conheço São Paulo, Sul de Minas e logico o Rio de Janeiro. Nordeste somente Bahia: Porto Seguro e Salvador.
    No Exterior ja fui a Portugal quando tinha 5 anos, já que minha mãe é portuguesa, mas tb não me lembro de praticamente de nada. Finalmente fui aos EU duas vezes, já que minha irmã mora lá e tive a oportunidade de ver neve duas vezes, a primeira estava indo para Las Vegas e vi uma montanha no deserto com neve em plena primavera :shocking:
    A Segunda vez que fui aos EU no final de 2002 eu fui em um lugar aos redores de LA que tinha uma central de ski (não era o Big Bear), foi ali que pela primeira vez na minha vida vi neve acumulada no chão! Tb vi uma montanha com neve em Palm Springs..
    Segue a imagem que não vou esquecer mais..:

Mas hj por ironia do destino, estou igual o Breno, estou pobre ,não tenho dinheiro nem pra ir pra Praça Sans Pena:sad:
    Mas valeu as viagens..

8. Luis França

Luis França
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    23 Mai 2006
    Local:
    Hades
    Como consequencia de ter trabalhado como fotógrafo de viagens tive a oportunidade de conhcer vários países:
    - Tailandia, Malásia, Singapura, Hong-Kong e Macau
    - Marrocos, Tunísia e Jordania
    - Espanha, França, Inglaterra (Escócia), Bélgica, Holanda

Claro que tenho fotografias destes lugares todos. Ultimamente fui a Santa Maria (Açores) e Madeira (onde nasci). De resto tenho ficado por Portugal :)

Partilhar esta Página