Cortiça - Save Miguel

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por storm 24 Set 2008 às 22:38.

  1. storm

    storm
    Expand Collapse
    Cumulus

    Registo:
    17 Set 2007
    Mensagens:
    491
    Local:
    Bombarral
    A corticeira Amorim lançou uma campanha publicitária alusiva ao uso de rolhas de cortiça, contando com a ajuda de Rob Schneider, actor americano que aderiu a esta causa sem cobrar cachet. O objectivo é mostrar as vantagens de se usar rolhas de cortiça nas garrafas de vinho.

    A campanha "Save Miguel" conta a história do actor que vem a Portugal com a missão de salvar o...Miguel que, no fim, Rob descobre ser uma árvore. O YouTube, o Facebook e o Flickr ajudam a passar a palavra.

    Fonte: PUBLICO.PT



    Save Miguel

    Campanha muito bem pensada, boa mesmo, esta é que não passa despercebida:lol:
     
    Collapse Signature Expand Signature
    #1 storm, 24 Set 2008 às 22:38
    Editado por um moderador: 21 Set 2014 às 03:52

Partilhar esta Página