Digitais Casio high Speed

Tópico em 'Técnica e Equipamentos' iniciado por cloud9 17 Mai 2009 às 14:15.

1. cloud9

cloud9
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    13 Set 2007
    Local:
    Lisboa
    Nao sei se alguem aqui do forum ja trabalhou com esta gama de maquinas da casio, sao maquinas que tem como destaque a fotografia e video em alta definição, captam fotos ate 60fps em alta resolução e ate 1200fps em video, mas em baixa resoluçao.

Para quem gosta de meteorologia sao muito boas opções, eu tenho uma fh20 de emprestimo e as potencialidades sao muitas.
    uma lente a 26mm suficiente para conseguir bons enquadramentos, estabilizador mecanico imagem e controlos manuais de exposiçao.

so e pena que tenha a maquina e ainda nao tenha conseguido apanhar uma bela trovoada a noite, imagino o video a 1000fps e deve de ser altamente.
    Assim que tiver uns video depois posto aqui.

2. cloud9

cloud9
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    13 Set 2007
    Local:
    Lisboa
    Finalmente tive um tempinho para colocar uns videos que fiz ao obturador da minha Nikon.

#2 cloud9, 8 Jul 2009 às 23:23
    Editado por um moderador: 21 Set 2014 às 03:58
  3. Aristocrata

Aristocrata
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    28 Dez 2008
    Local:
    Paços de Ferreira, 292 mts
    Foram tiradas com a casio, não? E cada vez mais rápido o obturador da casio?
    parece interessante e com uma potencialidade para ser utilizada para o que indicaste...:thumbsup:

Collapse Signature Expand Signature
  4. cloud9

cloud9
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    13 Set 2007
    Local:
    Lisboa
    Boas.
    Sim, sao videos feitos com a casio, a relaçao de imagens por segundo e maior de video para video, começou nos 30fps, 200, 400 e 1000.
    Ando a 2 meses para apanhar uma trovoada a noite para fazer uma filmagem em slowmotion.

5. Aristocrata

Aristocrata
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    28 Dez 2008
    Local:
    Paços de Ferreira, 292 mts
    ok, obrigado.

Collapse Signature Expand Signature

Partilhar esta Página