divulgaçao do forum

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Excelente Zolae! :thumbsup:
 


Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
983
Local
Braga
Alguém tem estado atento ao Biosfera? Se calhar já passamos lá e ninguém viu... :hmm:

Houve um dia em que estive atento, mas nesse dia não passou nada ...

Já me tinha lembrado deste tipo de iniciativas, mas acho que deveriam ser organizadas, não sei, a minha dúvida é a seguinte, e já agora lanço esta questão ao nosso Administrador:

Cada um de nós pode tentar divulgar o forum, de forma arbitrária e livre, ou deverá haver uma entidade, talvez a administração, que se encarregue de fazer as divulgações, depois de consulta aos membros do forum ? :huh:

O que acham melhor?

É que temos de ver uma questão importante, imaginem que algum orgão de comunicação social ou outra entidade qualquer lembra-se de nos convidar. Quem está disponível para dar a cara pelo forum? :amigos:

Lembro-me uma vez de uma reportagem no Jornal da Noite na SIC, sobre pessoas que tinham como "hobbie" fotografar e reunir informação sobre aviões, e lá iam eles para a POrtela fotografar as aterragens e descolagens ... :lol: ... acho que também tinham um forum sobre esse assunto ...Ok, a SIC decidu dar-lhes cobertura pelo carácter insólito da actividade ... Mas, pensem bem, aquilo que para nós é interesse científico e uma paixão, para outros pode ser visto como algo exótico, e então, quando menos esperamos, temos aí um convite ... a Visão uma vez fez uma reportagem de uma página sobre um site inglês dedicado a apreciadores de nuvens ...

E como o Clima está na moda, não me admirava que mostrassem interesse por esta nossa actividade ... em resumo, podemos divulgar à vontade o forum ou estas iniciativas devem partir única e exclusivamente da Administração ?

À vossa consideração ... ;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Houve um dia em que estive atento, mas nesse dia não passou nada ...

Já me tinha lembrado deste tipo de iniciativas, mas acho que deveriam ser organizadas, não sei, a minha dúvida é a seguinte, e já agora lanço esta questão ao nosso Administrador:

Cada um de nós pode tentar divulgar o forum, de forma arbitrária e livre, ou deverá haver uma entidade, talvez a administração, que se encarregue de fazer as divulgações, depois de consulta aos membros do forum ? :huh:

O que acham melhor?

É que temos de ver uma questão importante, imaginem que algum orgão de comunicação social ou outra entidade qualquer lembra-se de nos convidar. Quem está disponível para dar a cara pelo forum? :amigos:

Lembro-me uma vez de uma reportagem no Jornal da Noite na SIC, sobre pessoas que tinham como "hobbie" fotografar e reunir informação sobre aviões, e lá iam eles para a POrtela fotografar as aterragens e descolagens ... :lol: ... acho que também tinham um forum sobre esse assunto ...Ok, a SIC decidu dar-lhes cobertura pelo carácter insólito da actividade ... Mas, pensem bem, aquilo que para nós é interesse científico e uma paixão, para outros pode ser visto como algo exótico, e então, quando menos esperamos, temos aí um convite ... a Visão uma vez fez uma reportagem de uma página sobre um site inglês dedicado a apreciadores de nuvens ...

E como o Clima está na moda, não me admirava que mostrassem interesse por esta nossa actividade ... em resumo, podemos divulgar à vontade o forum ou estas iniciativas devem partir única e exclusivamente da Administração ?

À vossa consideração ... ;)

Realmente uma questão impoertante e pertinente. Eu acho que a Administração devia pensar nisto sériamente.

Quanto a uma pessoa para dar a cara, eu voto em TI! :thumbsup: :D
 

Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
A divulgação pode ser feita por qualquer um de nós, afinal de contas o fórum é de todos e todos gostamos de ver o fórum a crescer. Quanto a uma pessoa para eventualmente dar a cara pelo fórum, poderá ser alguém escolhida pelos membros do fórum e que se disponha a tal, mas posso já adiantar que eu não estou disponivel! ;)
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
A divulgação pode ser feita por qualquer um de nós, afinal de contas o fórum é de todos e todos gostamos de ver o fórum a crescer. Quanto a uma pessoa para eventualmente dar a cara pelo fórum, poderá ser alguém escolhida pelos membros do fórum e que se disponha a tal, mas posso já adiantar que eu não estou disponivel! ;)

Admin. por enquanto serve perfeitamente, mas sempre e quando se avise previamente a Administração. Isto realmente é de todos, mas tampouco é todos ou molho e fé em Deus, digo eu de que! ;)

Já agora outra pessoa que gostaría de te pedir para ser um dos escolhidos a falar perantes os mircofones e as cambaras das TB's seria por exemplo, e é apenas uma sugestão, o Fil! :palmas:, acho que sendo da cidade onde mais neva habitualmente em Portugal e por ser um dos mais antigos membros do fórum era a opção certa!
É a minha opinião, nada mais... :rolleyes:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Desde que não seja eu :lol: :lol: :lol: ....pode ser qql pessoa que fale bem cá do forum ;)
 

Rog

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2006
Mensagens
4,515
Local
Norte Madeira (500m)
Concordo que seja o Seringador. Além de ser o moderador, conhece bem os "cantos à casa", e tem das previsões mais credíveis por aqui. :thumbsup:
E também é dos que aqui (não se mais alguém:huh: ), que por vezes participa em debates na comunicação social (na TSF se não me engano) e acaba por conhecer um pouco desses meios...
Mas existem outros membros que igualmente dariam uma boa imagem do forum como o Kimcarvalho, o Minho; o dj_alex; tozequio; miguel; dan; Luís França... entre outros.:thumbsup:

Eu mais depressa estarei do outro lado a fazer as perguntas:lmao:
 

Santos

Nimbostratus
Registo
27 Jan 2006
Mensagens
1,110
Local
-------
Creio que o Luper, o Seringador, o Alex, o Kimcarvalho, o Luis França, o Spiritmind, o Tozequio, o RogPacheco, o Dan, o Miguel, o Minho, o Fil entre outros, estarão quanto a mim entre os eleitos. ;)
 

Mago

Nimbostratus
Registo
25 Out 2006
Mensagens
1,668
Local
Beira Interior
Sem dúvida, um destes dias vai aparecer uma oportunidade de o forum passar por meios de comunicação mais visíveis, teremos sem hesitação de aproveitar as oportunidades, dar a conhecer esta comunidade. Apesar de a maioria dos membros ter uma posição coerente embora com pontos de vistas ás vezes diferentes sou da opinião do Kim que não pode ser tudo ao "molho", acho que haveria de haver no máximo tres membros que tivessem a palavra nestas situação, até para não se cair em contradições e se vacile na credibilidade deste espaço.
Penso que nos membros mais antigos facilmente se encontra um que reflecte o crescimento qualitativo e quantitativo deste forum.
Sugeria o Fil ou Administrador, o Seringador, e outro em tantos que costumam participar e se sentem à vontade nestas coisas, ( KimCarvalho, Minho, Luper, Dj_Alex, Dan,Tozequio, outros...)
É só uma sugestão :)