Elvas - Geada, gelo e até alguma NEVE (9 e 10JAN2009)



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Excelente reportagem; muitas fotografias, vídeos nostálgicos - foi muito bem conseguida, parabéns ! ;)
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Tens muito, mas mesmo muito jeito para reportagens! Acredito que não só para meteorologia... Acho que até tinhas talento para transformar uma reportagem sobre brócolos num épico tal a qualidade da fotografia e da sequência objectiva, clara e apaixonante que utilizas...

É claro que prefiro que continues a fazer reportagens sobre meteorologia e sobretudo com a qualidade desta! Soberbo!
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Acho que o facto de ter lido e visto a tua mega reportagem, após um fim de tarde de brincadeira na neve, deu-lhe um significado ainda maior! (Embora na altura não tenha tido a oportunidade de a comentar...).

Imagino o teu entusiasmo, minuto a minuto, pelas ruas de Elvas, que razoavelmente conheço. Infelizmente não a sei de branco, mas de tons quentes e abafados que lhe dão imagem nas tardes quentes de Verão.:hehe:

Mas são esses lugares, que estereotipamente identificamos como lugares quentes, que se tornam ainda mais fantásticos perante o elemento frio que é a neve.

Parabéns actioman, pelos fantásticos detalhes da reportagem! :)