Emoções Meteorológicas

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Este dia foi espectacular, foi incrível, seguimos todos, minuto a minuto, segundo a segundo, o desenrolar dos acontecimentos, durante longos dias. Desde que descobri o fórum, fiquei demasiado ligado a isto que até me faz mal. :rolleyes:
Desde pequeno que adoro tudo o que é ciência, sempre adorei a meteorologia e tudo o que está com ela relacionado.
Quando era mais novo, um miúdo, antes de ter internet em casa, via diariamente as previsões do tempo, e registava as temperaturas para Bragança, tratava os dados, e ficava muito entusiasmado com aquilo (o k eu fazia por isto, parece um absurdo :rolleyes: ).
Este foi um dia marcante, queria felicitar-vos a todos, desta vez vencemos ;);

Queria pedir desculpas ao Luper, por não ter ligado muito às suas teorias, e às suas previsões radicais, que falo tantas vezes com ele no messenger,
Queria felicitar o Seringador e todos aqueles que partilharam as ideias dele, ele que há tanto tempo que andava a dizer, que ia ser um inverno À ANTIGA.

Desejo vos boa sorte, e continuem a participar sempre, que eu sempre o farei,vejo cada vez mais pessoal a registar-se, espero que percam o medo e participem também.
Queria agradecer tb a quem fez o fórum k não imagino quem seja! Mas, devia ser alguém interessado nesta matéria, acho que tb devia postar!

Definitivamente já faz parte das nossas vidas. :cry: :o :cool: :rolleyes: :mad: :D :) :lol: :portugal:
 
Última edição:


joaocpais

Cumulus
Registo
8 Dez 2005
Mensagens
332
Local
Rio Mouro/Barroca Grande (720 mts)
Concordo plenamente este foi um fim de semana de emoções e desta vez vencemos porque aconteceu aquilo que nos sempre desejamos mas que da outras vezes não acontece
Angariamos muitos novos participantes que espero que continuem a dar a sua opiniao de forma a dar continuidade a este forum
Um grande bem haja aos mentores deste projecto e saibam que podem contar connosco ;)

ps:Ainda hoje me custa a acreditar que nevou em Lisboa, chorei tanto de alegria!
 

Carlos Dias

Cumulus
Registo
30 Jan 2006
Mensagens
426
Local
São Paulo e S Bernardo do Campo
Minha maior emoção foi sem duvida foi quando vi neve pela primeira vez, foi em dezembro de 94 em Zurich onde fui passar minhas ferias.Aqui no Brasil já havia presenciado -01,5ºC com geada forte em Campos do Jordão, cidade mais alta do Brasil situada de 1540m á 1920m a 180 km de São Paulo.