Estação meteorológica de Montalegre (IM)

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Meus caros, como não vi imagens desta estação que tantos valores fresquinhos nos traz, aqui ficam elas, tiradas aquando do meu passeio pela zona, que documentarei em breve no forum...

dscf1977.jpg
[/IMG]

dscf1979.jpg
[/IMG]

dscf1980o.jpg
[/IMG]
 


Veterano

Cumulonimbus
Registo
2 Fev 2009
Mensagens
4,026
Local
Porto-Aviz-2,5 km do mar (46 m)/Matosinhos
Re: Estação metereológica de Montalegre (IM)

Mais uma vez faço a mesma pergunta: em que zona de Montalegre se situa a estação?

Obrigado pelas fotos, pelo teu interesse em partilhá-las, deixa-me só fazer uma observação: não foram tiradas em contra-luz?

Um abraço:thumbsup::)
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Re: Estação metereológica de Montalegre (IM)

Tens razão, foram tiradas a contra-luz, motivo pelo qual não ficaram grande espingarda... Contingências do tempo...
A estação, para quem conheça Montalegre, fica situada na R. General Humberto Delgado, perto do recinto da feira, por cima deste... Desculpa, mas não consigo explicar melhor, também tropecei na estação por acaso...:D
 

Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Re: Estação metereológica de Montalegre (IM)

Tens razão, foram tiradas a contra-luz, motivo pelo qual não ficaram grande espingarda... Contingências do tempo...
A estação, para quem conheça Montalegre, fica situada na R. General Humberto Delgado, perto do recinto da feira, por cima deste... Desculpa, mas não consigo explicar melhor, também tropecei na estação por acaso...:D

É invulgar haver estações instaladas no interior de vilas.

Isso não iria resultar se o efeito urbano fosse elevado. :p


Muito obrigado pela partilha ! ;)