Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas



J.Crisóstomo

Cumulus
Registo
18 Nov 2007
Mensagens
179
Local
Queluz (166m)
Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Bem onde tambem ha uma vasta gama de modelos da Oregon Scientific é na Média Markt (pelo menos na de Alfragide há) e nao só... tambem tem estaçoes de outras marcas (inclusivé National Geographic)

:thumbsup:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Bem onde tambem ha uma vasta gama de modelos da Oregon Scientific é na Média Markt (pelo menos na de Alfragide há) e nao só... tambem tem estaçoes de outras marcas (inclusivé National Geographic)

:thumbsup:

É verdade. Pude hoje testemunhar no Media Markt de Braga que estão com um stock considerável de estações Oregon. Tinham até duas WMR-100 à venda!
 

hvalentim

Cirrus
Registo
13 Dez 2007
Mensagens
71
Local
Ch. da Caparica
Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

É verdade. Pude hoje testemunhar no Media Markt de Braga que estão com um stock considerável de estações Oregon. Tinham até duas WMR-100 à venda!

Yep. No MediaMarkt de Alfragide havia 4 WMR100 em exposição (ficaram 3). Isto na terça-feira.

A única coisa que verdadeiramente invejo no novo modelo WMR200 é o "Data logger com memória para 1 mês" (quem vive de ter de gerar a sua própria energia por meios solares sabe o que custa manter um PC ligado todo o dia).
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

O Pack à venda na Fitnessboutique junta verdadeiramente o útil ao agradável

Bem, vinho e temperatura estão intimamente ligados, desde a produção, a guarda até ao consumo. Um verdadeiro apreciador de vinho não passa sem um termómetro e consome o vinho religiosamente à temperatura recomendada para o vinho em questão.
Mas dos termómetros para vinho até às estações meterológicas é preciso fazer um grande esforço mental para entender a relação :lol: :lol:
 

João Soares

Super Célula
Registo
23 Ago 2007
Mensagens
6,112
Local
Canidelo, Vila Nova Gaia
Re: Onde comprar uma estação meteorológica?

Para quem precisar pode sempre dar uma espreitadela ao catálogo Especial Electrónica do El corte Inglês na pag. 28 (a tão esperada WMR200) :D

http://www.elcorteingles.pt/0download/Catalogo_032.pdf

ainda a tempo do Pai Natal :thumbsup:


Essa catalogo do el corte ingles so se adqua ao de Lisboa... Por hoje, fui ao el corte ingles de Gaia e eles dizeram me que os catalogos so sao o de Lisboa, e que há coisas no de Gaia que nao ha em Lisboa e vice-versa, como o caso das estaçoes meteorologicas

Fiquei um bocado triste:sad: porque pensav que ia ter uma estaçao e so havia de mercurio
 

henriquesillva

Cumulus
Registo
13 Dez 2007
Mensagens
496
Local
Guimarães
Prenda do Pai Natal

Boas, a todos:


Aproximando-se rapidamente a Quadra Natalícia, estou a
pensar pedir ao Pai Natal uma Estação Meteorológica.:D:D

Sendo um principiante na matéria, poderão ajudar-me na escolha?

Pretendo gastar + ou - 80 €; Privilegiaria uma que tivesse ligação ao PC.

Agradeço desde já a colaboração:thumbsup:

Um abraço.
 

ACalado

Cumulonimbus
Registo
16 Fev 2006
Mensagens
3,015
Local
Covilhã 750m