Estrondo na zona de Cantanhede intriga população



Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Noticias da cmtv ou do cm têm zero de credebilidade

Vi a noticia ontem também na SIC, só não encontrei o video.
O que interessa é que deu à costa o alvo de misseis da USA NAVY
 

pertinente

Cirrus
Registo
9 Nov 2014
Mensagens
31
Local
Febres
Pois no meio disto tudo temos de tirar alguma graça, verdades absolutas não há, então toca a imaginar coisas e juntar situações suspeitas! duvido que alguma vez saibamos o que realmente foi, são tudo comentários de café não podemos criar alarme sobre isso até porque na internet há de tudo, mas existem situações bem mais intrigantes que esta espalhadas pelo mundo inteiro e que ninguém consegue explicar. Não acredito nessa teoria que é um som que ja aconteceu várias vezes e que acontece por ciclos, não faz sentido porque nunca se repetiu, acredito que tenha sido um meteoro porque coincidiu com uma semana de forte actividade de perseidas (penso eu) e se foi um meteoro deve ter sido um dos grandes. Se foi do lado do mar possivelmente caiu no mar mas se fosse esse o caso havia alteração na subida das águas ou mesmo mini tsunamis, se fosse em terra possivelmente causaria um incendio, se houvesse desitegração no ar tinha deixado os rastos como aconteceu na russia e pelo que me lembro estava céu limpo e só se via os rastos quimicos dos aviões. Na russia o meteoro não se desintegrou completamente até porque abriu uma cratera num lago gelado. E qualquer objecto vindo do espaço é logo recolhido para análise. Interesse russo? talvez quem sabe... :)
 

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
aparece todo o tipo de coisas nas praias pois a corrente do golfo traz muito lixo, em especial na Irlanda onde há pessoas que se dedicam a ir a praia catar, aparece de tudo desde cocos e assim
Eu sei perfeitamente disso. Não me estás a dar novidade nenhuma. Simplesmente penso que talvez tenha muito mais lógica o teste de mísseis em mar e consequente onda de choque do que as teorias russas.. É simplesmente mais uma hipótese entre muitas outras "estapafúrdias" que andam por aqui.
 

camrov8

Cumulonimbus
Registo
14 Set 2008
Mensagens
3,288
Local
Oliveira de Azeméis(278m)
tinha de ser uma arma muito potente e tinham de avisar o povo, muita gente esta esquecida das armas anti-navio da zona de Lisboa que entretanto foram desactivadas, avisavam a malta antes de as usar,
 

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
tinha de ser uma arma muito potente e tinham de avisar o povo, muita gente esta esquecida das armas anti-navio da zona de Lisboa que entretanto foram desactivadas, avisavam a malta antes de as usar,
Sim, supostamente sim, têm de avisar. Aliás, este tipo de testes são sempre em alto mar. Nem há necessidade de avisar ninguém por norma.
O som das baterias do RAC era me meter respeito e muita vidraça em casa se partia ou quase.
 

pertinente

Cirrus
Registo
9 Nov 2014
Mensagens
31
Local
Febres
A FAP faz o que tem de ser feito e só avisam quando acham necessário, há uns anos passou um F16 a baixa altitude e rebentou com os vidros todos e ninguém estava a contar com nada disso nem sei se foram pagos os prejuízos, possivelmente não...
 

pertinente

Cirrus
Registo
9 Nov 2014
Mensagens
31
Local
Febres
Falo por mim nos videos que vi, o caso da russia como foi uma explosão no ar fez eco, quando um caça atinge a barreira do som faz igualmente eco, o que aconteceu aqui foi um som mais breve e abafado como se fosse algo a explodir em terra. eu ando a investigar alguns sons e quero encontrar o mais aproximado para poder haver mais opiniões