Estudos de mercado: alguém participa?

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por pedrogarcia 8 Abr 2008 às 00:36.

1. pedrogarcia

pedrogarcia
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    8 Abr 2008
    Local:
    Porto
    Estou a participar com uma empresa de estudos de mercado que me instalou um scanner(tipo da caixa de um hipermercado) lá em casa para saberem os aquilo que compro. Sei que isto mexe com algumas questões de privacidade, mas para ser muito sincero não me importo dado que muitos dos meus dados e imagino também que muitos dos vossos façam parte de algum tipo de base de dados(vindos de n empresas em que confiamos lol) que servem para os chatos nos telefonarem com inqueritos, estes ao menos pediram! E para além disso, funcionam tipo Galp, por pontos, por tempo de permanência são atribuidos pontos para trocar por prémios como psp ou camaras topo de gama sony, entre coisas para o lar... é escusado dizer que para estes premios é necessário ano e meio de permanência!

Alguém colabora com este tipo de empresas, tanto ao nível de consumo como de audimetria, etc.?

P.s- se alguém estiver interessado, mandem-me uma mensagem privada com o vosso nome e telefone fixo(têm mm que ter este ultimo), não só vcs começam mais depressa como eu ganho pontos!

2. algarvio1980

algarvio1980
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mai 2007
    Local:
    Olhão (24 m)
    Eu participo no estudo da Netpanel (Marktest) que é a audiência em termos de Internet em Portugal Continental a partir do lar, englobando os sites que visitam, o tempo que se passa na net,etc..., o tempo de permanência é de 36 meses pode ser mais, e basta ter ligação à net, um programa no pc, e têm acesso a tudo o que vemos na Net, telefonaram para casa para ver se concordava, o sistema é por pontos tipo BP:lmao:, e depois troca-se por prémios. Tem uma condição não se pode colaborar com outra empresa do género.

Collapse Signature Expand Signature
  3. AnDré

AnDré
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    22 Nov 2007
    Local:
    Arroja, Odivelas (142m)
    Eu também participo no estudo da Marktest, mas não com esse programa, apesar de já o ter tido instalado.
    Agora só à base de questionários que de vez em quando lá me envia por e-mail.
    O bom disso é que de vez em quando lá me enviam um vale de 5€ para descontar em comprar fnac!:D

Também colaboro com a ISPOS ACCESS PANELS, também em questionários via internet. Mas esses nunca me deram nada.:hehe:

Collapse Signature Expand Signature
  4. pedrogarcia

pedrogarcia
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    8 Abr 2008
    Local:
    Porto
    Se alguém estiver interessado em colaborar mandem um email com o vosso nome, localidade e tlf de contacto para estudoconsumo@gmail.com p.s: têm mm que ter tlf fixo.

Partilhar esta Página