Exposição de Fotografia ATMÓS - O lado mais intenso (mas Belo) da atmosfera

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Olá,
Gostaria de partilhar e deixar o convite, para a minha exposição que será inaugurada amanhã, pelas 16h00 na Galeria N118 em Alpiarça.
Estará patente até 30 de Dezembro.

Para quem se interessar pelo tema ;) , estão todos convidados a aparecer. Eu estarei lá amanhã a partir das 16h00.

261636165_4689321951107050_2522442835983866630_n.jpg


Apareçam!
Obrigado!
 


AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,210
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Olá!
Em toda a história do meteopt.com sempre houve uma série de partilhas de registos fotográficos incríveis. Fotorreportagens, caçadas meteorológicas, noites e dias à espera que a trovoada/neve aparecessem... Espero um dia voltar a ter tempo para me dedicar a estes hobbies que tanto gosto.

Felizmente há membros que em praticamente todos os eventos nos vão deliciando com imagens únicas!

Daí a avançarem para uma exposição fotográfica, acho que nunca ninguém o fez.
Por isso, desde já os meus parabéns pela ousadia, trabalho e dedicação.
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Olá!
Em toda a história do meteopt.com sempre houve uma série de partilhas de registos fotográficos incríveis. Fotorreportagens, caçadas meteorológicas, noites e dias à espera que a trovoada/neve aparecessem... Espero um dia voltar a ter tempo para me dedicar a estes hobbies que tanto gosto.

Felizmente há membros que em praticamente todos os eventos nos vão deliciando com imagens únicas!

Daí a avançarem para uma exposição fotográfica, acho que nunca ninguém o fez.
Por isso, desde já os meus parabéns pela ousadia, trabalho e dedicação.
Muito Obrigado André!

É, de facto, uma oportunidade se calhar única até ao momento, de poder expor fotografias nesta temática, numa Galeria.
O objectivo também passa um pouco por aí... tentar ir "abrindo" este tema das tempestades e da "beleza" que lhes pode estar inerente, ao público em geral e que está menos habituado a este tipo de imagens.

Obrigado mais uma vez! Aparece! ;):D
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Olá,
Gostaria de partilhar e deixar o convite, para a minha exposição que será inaugurada amanhã, pelas 16h00 na Galeria N118 em Alpiarça.
Estará patente até 30 de Dezembro.

Para quem se interessar pelo tema ;) , estão todos convidados a aparecer. Eu estarei lá amanhã a partir das 16h00.

261636165_4689321951107050_2522442835983866630_n.jpg


Apareçam!
Obrigado!
Uau! Parabéns pela dedicação!
A ver se consigo arranjar um dia para dar um saltinho até aí. :)
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Uau! Parabéns pela dedicação!
A ver se consigo arranjar um dia para dar um saltinho até aí. :)

Muito obrigado! Aparece sim! ;)A exposição estará por lá até 30 de Dezembro. De 4.ª feira a Domingo, das 10h00 às 18h00. Encerra à Segunda e Terça-feira.


Bom dia

Desejo-lhe sucesso, apesar deste maldito vírus.
Gosto muito desta abordagem de sair do sector do " meteorologia ".
Isto é frequentemente inexistente em campos especializados como a astrofotografia.

Bon weekend à tous :-)

Muito Obrigado!:)
 
Registo
19 Mar 2021
Mensagens
30
Local
Açores
Bom dia!

Esta é uma iniciativa que deveria ser vista como um exemplo para toda a comunidade meteorológica em Portugal e na Europa. É uma exposição que resulta de muitas horas de trabalho, muita dedicação e um investimento bastante significativo em fotografia. As capturas têm uma grande qualidade e poderiam ser expostas em qualquer outro espaço de referência. Que sejam apreciadas como bem merecem! :thumbsup:
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Bom dia!

Esta é uma iniciativa que deveria ser vista como um exemplo para toda a comunidade meteorológica em Portugal e na Europa. É uma exposição que resulta de muitas horas de trabalho, muita dedicação e um investimento bastante significativo em fotografia. As capturas têm uma grande qualidade e poderiam ser expostas em qualquer outro espaço de referência. Que sejam apreciadas como bem merecem! :thumbsup:
Muito Obrigado pelo comentário! :thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,146
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Boa noite
Relembrar que esta minha exposição estará patente apenas até ao dia 30 de Dezembro, na Galeria N118 em Alpiarça. Quem ainda não teve oportunidade de a ir ver e ainda está interessado, estes são os últimos dias para o conseguir! Não percam! ;) :D

264402593_126775199799298_8554499322327869964_n.jpg



WhatsAppI.jpg


Final net  Convite Bruno Goncalves.jpg