Fórum Português Pós-Quioto

Tópico em 'Climatologia' iniciado por dj_alex 18 Jan 2007 às 20:02.

1. dj_alex

dj_alex
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    14 Dez 2005
    Local:
    Lisboa
    De modo a preparar convenientemente a participação de Portugal nas negociações do regime que continuará o esforço de combate às alterações climáticas após o término do primeiro período de cumprimento do Protocolo de Quioto (PQ), em 2012, tanto a nível comunitário como a nível das Nações Unidas, importa que a sociedade civil, ao contrário do que aconteceu nas negociações relativas ao PQ, seja mais participativa em todo o processo que conduzirá à adopção de novas metas de limitação ou redução das emissões de GEE.

Dia 31 de Janeiro vai haver um conferencia sobre este assunto.

A Conferência Inaugural do Fórum Português Pós-Quioto realizar-se-á no dia 31 de Janeiro na Fundação Calouste Gulbenkian.

http://www.forum-posquioto.org/index.php?opcao=11&ling=1

http://www.forum-posquioto.org/files/ficheiro/programa_conferencia_inicial_pt.pdf

Quem quiser ir é so preciso inscrever e é gratuito. É uma boa oportunidade para tirar muitas das dúvidas e perguntar o que sempre quiserem perguntar e exprimirem as vossas ideias.

Era um bom dia para haver um cafézinho da malta de Lisboa e arredores, e mais quem quiser vir de fora ;) ;)

Collapse Signature Expand Signature
  2. Seringador

Seringador
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    29 Ago 2005
    Local:
    Canelas - Vila Nova de Gaia
    Infelizmente não posso nessa altura,, mas ia mais por causa do cafézito, pq já estou farto de bater no ceguinho;) :p

Já agora que dúvidas?:huh:
    Do aquecimento e que só existe uma unica instituição mundial a organizar e fundir esses valores???
    nãa....
    Tenho dúvidas acerca das consequências do aumento das temperaturas na no H.N. e não de que têm vindo aquecer nas últimas décadas;)
    E nas consequências deste aquecimento meio-global ningúem pode tirar dúvidas pq só existem incertezas e especulações, no qual me incluo:) :lmao:

3. Zoelae

Zoelae
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    11 Nov 2005
    Local:
    Vinhais (775m),Bragança/Porto
    Sabes a que horas é? Eu tenho aulas à tarde...não deve dar para ir...

4. dj_alex

dj_alex
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    14 Dez 2005
    Local:
    Lisboa
    Aquilo é o dia todo...tens la o programa no PDF no post inicial

5. dj_alex

dj_alex
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    14 Dez 2005
    Local:
    Lisboa
    só para relembrar malta....

Luis não queres aparecer por lá?? tens é que inscrever primeiro...se quiseres ir manda-me PM que eu inscrevo-te

Partilhar esta Página