Fotografia de nuvens

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Inicio este tópico para fotos de nuvens em geral (todos os tipos), mesmo que tenham sido tiradas noutros anos ou actuais.

Lenticulares
2a%20lenticular.jpg


1a%20lenticular.jpg


2%20lenticular.jpg


sunrays.jpg


Sunpillars
sunpillars2.jpg


cumulo%20orange.jpg
 


Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Tens razão. Alguns browsers encravam (IE, Firefox e Flock) com as fotos colocadas em blogs; experimenta o Opera ou então http;//meteopt.blogspot.com

Já vi que vou ter que as colocar no Flickr e depois redirecciono. Desculpas a todos. Vou tratar disso ainda hoje.:(

301891449_0f2e1318aa.jpg


301891447_f9bb6e967c.jpg


301891446_ce9a9defaa.jpg


301891443_9ec7e0e738.jpg


301891445_f7cdd77c0d.jpg
 
  • Gosto
Reactions: Portugal Storms

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Tens razão. Alguns browsers encravam (IE, Firefox e Flock) com as fotos colocadas em blogs; experimenta o Opera ou então http;//meteopt.blogspot.com

Já vi que vou ter que as colocar no Flickr e depois redirecciono. Desculpas a todos. Vou tratar disso ainda hoje.:(

301891445_f7cdd77c0d.jpg

Belas lenticulares! Destas nunca vi, só em fotografia ou filme! :shocking: :thumbsup:
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Mesmo em frente da minha janela (tenho outras tiradas na Madeira) em Lisboa.
É que isto de andar sempre de ventas no ar à procura das nuvens já me valeu ser assaltado 2 vezes (e o material voou). Assim prefiro as janelas altas :lmao: :lol:
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Mesmo em frente da minha janela (tenho outras tiradas na Madeira) em Lisboa.
É que isto de andar sempre de ventas no ar à procura das nuvens já me valeu ser assaltado 2 vezes (e o material voou). Assim prefiro as janelas altas :lmao: :lol:

A sério Luis! :surprise: :( :( :angry: filhos da mãe, isto realmente :disgust:
Essa impressionou-me! :shocking:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Mesmo em frente da minha janela (tenho outras tiradas na Madeira) em Lisboa.
É que isto de andar sempre de ventas no ar à procura das nuvens já me valeu ser assaltado 2 vezes (e o material voou). Assim prefiro as janelas altas :lmao: :lol:

Em Benfica ou nas Azenhas??? Se for em Benfica, percebe-se.....nas Azenhas já não...

Um abraço;)
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Foi em Benfica, claro com aqueles prédios em fundo que tu conheces (Damaia e Amadora). Fui assaltado em Sintra (1998) na estrada para Monserrate (twice) e 2mil contos ao ar. Desde aí, sempre com cuidados redobrados antes de sair do carro ou com companhia. Serviu-me de lição!;)
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Foi em Benfica, claro com aqueles prédios em fundo que tu conheces (Damaia e Amadora). Fui assaltado em Sintra (1998) na estrada para Monserrate (twice) e 2mil contos ao ar. Desde aí, sempre com cuidados redobrados antes de sair do carro ou com companhia. Serviu-me de lição!;)

:shocking: :shocking: :shocking: Na estrada de Monserrate??? :huh: :huh:
 

Bruno Campos

Nimbostratus
Registo
7 Out 2005
Mensagens
646
Local
V. N. Famalicão
Belas fotos...:thumbsup:
Agora isso dos roubos é q não está com nada!!! é tudo uma cambada de gatunos, de ladroes e de chupistas!!!:p

Pra ser uma perde de tanto valor... isso é material de primeira Luis!!!:D
 

Luis França

Nimbostratus
Registo
23 Mai 2006
Mensagens
1,467
Local
Hades
Era de primeira, era. Uma Mamiya 6x6 + 2 lentes, um fotómetro Mastersix Pro e um carregador 6x6. Depois tive que comprar tudo outra vez. Com cuidados redobrados nunca mais fui gamado. Pelo menos até hoje (e a bófia não mexeu uma palha). Como não há seguro para fotógrafos que trabalhem em exteriores ... azar meu!

http://meteopt.blogspot.com - já actualizei com mais imagens!
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Enfim nada ajuda a ser freelancer neste país:disgust: ..... belas fotos, tinhas razão são excelentes, falta ver quem habita em cima dessas lenticulares:D