Ida à SIC

Mjhb

Super Célula
Registo
15 Abr 2009
Mensagens
6,105
Local
.
Parabéns, André. Acho que para o curto tempo que tiveste, falaste do que tinhas que falar, que era afinal falar do gosto pela meteorologia amadora.

Quanto à estação, reparei no que outro colega referiu já: o teu mastro abana bastante. Não tens problemas com precipitação fictícia?!
E já agora, usas mesmo só o RS de origem? ;)
 
  • Gosto
Reactions: AndréFrade


filipe cunha

Nimbostratus
Registo
20 Dez 2009
Mensagens
1,424
Local
Viana do Castelo - interior (160m)
Parabéns, André. Acho que para o curto tempo que tiveste, falaste do que tinhas que falar, que era afinal falar do gosto pela meteorologia amadora.

Quanto à estação, reparei no que outro colega referiu já: o teu mastro abana bastante. Não tens problemas com precipitação fictícia?!
E já agora, usas mesmo só o RS de origem? ;)

Presumo que pelo que vi a EM foi apresentada como original, com aquela retirada de RS e afins, a abanadela dava ai uns 1.2mm no pluviometro;)
 
  • Gosto
Reactions: AndréFrade

Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Só hoje vi a reportagem... :( e achei 5 estrelas! ;)

Estiveste muito calmo, expuseste o teu gosto pela Meteorologia e demonstraste ao país que há gente de valor e com dedicação à ciência!

Os 8.000 seguidores são a prova disso!!

Parabéns! :)
 
  • Gosto
Reactions: AndréFrade

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,188
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Amanhã estarei no programa das tardes da SIC "Boa Tarde" apresentado pela Conceição Lino. O programa vai para o ar às 15:30, mas não sei quando entro.

Irei apresentar mapas do MeteoPT numa previsão, e o tema será obviamente meteorologia.

Não percam ! :)

Só vi agora a reportagem da SIC.
Gostei do que vi! Acho que estiveste muito bem!

E o programa da tarde, como correu? Há links para o mesmo?

;)
 
  • Gosto
Reactions: AndréFrade

Mamede

Cirrus
Registo
4 Fev 2009
Mensagens
19
Local
Lisboa
Amanhã estarei no programa das tardes da SIC "Boa Tarde" apresentado pela Conceição Lino. O programa vai para o ar às 15:30, mas não sei quando entro.

Irei apresentar mapas do MeteoPT numa previsão, e o tema será obviamente meteorologia.

Não percam ! :)

Vi ouvi e gostei muito.
Muitos parabéns é de facto um sinal de esperança para o País ver/ouvir "miúdos" como o André Frade.
Muitos parabéns a ele e a todos que contribuíram e contribuem para ele ser como é.