Internet móvel

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Caros Amigos do Forum:

Gostaria que partilhassem qual a internet móvel que possuem, fornecedor de acesso, se estão satisfeitos, vantagens, desvantagens, COMO CONCILIAM COM A NET FIXA, se alguém usa um NETBOOK, e se estão satisfeitos, no caso de usarem.

Agradeço a vossa colaboração.
 


Z13

Cumulonimbus
Registo
20 Set 2006
Mensagens
3,042
Local
Bragança - 690m
Em viagem uso sempre uma placa Kanguru 3,5G, e serve perfeitamente pois tem bastante rapidez e dá em quase todo o lado...
Como curiosidade, garanto-te que funciona muito melhor em Bragança do que em Braga!!:D

Aqui em casa, tenho MEO, e uso a rede wireless...




***************
 

raposo_744

Nimbostratus
Registo
14 Out 2008
Mensagens
688
Local
Alváres - Góis
Quando vou para a aldeia uso a vodafone móvel e apesar da aldeia ficar num local remoto consigo ter sempre sinal.A desvantagem é a lentidão




Aqui em casa tenho o pack net+telefone, também da vodafone, e uso a rede wireless..
 

trepkos

Nimbostratus
Registo
10 Out 2008
Mensagens
1,564
Local
Eborae
Então, ninguém mais diz nada !?

Qual a vossa Internet móvel, qual aconselham, etc. ?

Eu em casa tenho cabovisão com 20 megas, mas no portatil tenho uma placa TMN, que aconselho vivamente ( tirando agora os aumentos dos produtos TMN em março ) a placa TMN só uso em viagem ou quando estou fora de casa para ir à net, tem boa rede em praticamente todo o lado, mas tem um senão, o tráfego é muito reduzido, esgotando-se rapidamente, mas daí usar apenas quando saiu de casa e tenho de ir à net, em viagem para consultar mapas, etc, é bastante prática e rápida ( 7.2 megas )
 

Iceberg

Nimbostratus
Registo
5 Jun 2006
Mensagens
982
Local
Braga
Vamos lá, pessoal, agora que as emoções do clima vão acalmar nos próximos dias, contribuam para este tópico, e ajudem este vosso companheiro a fazer uma boa escolha ... :lol:

INTERNET MÓVEL: qual o vosso serviço? Estão satisfeitos?

NETBOOK v PORTÁTIL: alguém utiliza netbook, é suficiente, que acham?

Um abraço a todos! ;)