Loja Nautic21

Tópico em 'Instrumentos Meteorológicos' iniciado por galego85 4 Out 2013 às 10:07.

1. galego85

galego85
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    1 Out 2013
    Local:
    Almada
    Boas pessoal,

Eu gostaria de comprar uma estação meteorológica Davis (Vue o Pro2) e pesquisando na internet eu encontrei uma loja online chamada Nautic21. Gostaria de saber se alguém já comprou lá e se são de confiança.

muito obrigado

2. Mário Barros

Mário Barros
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Cavaleira (Sintra)
  3. jdc

jdc
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    10 Jul 2012
    Local:
    Lisboa
    Comprei uma vez nesse site e foi uma das piores experiências de compra, isto porque quando recebi o anemômetro vinha com indícios de ter sido usado, por estar com riscos no aparelho e a caixa estava mexida e sem os plásticos, pior e que não funcionava, não me trocaram o equipamento, nem dinheiro de volta nem um pedido de desculpas, fiquei agarrado a um artigo usado e defeitoso. Está foi a minha experiência e por esse motivo não recomendo, recomendo vivamente o ebay, isto porque o pagamento e feito por paypal e em caso de estar danificado, não corresponder a descrição ou de ser extraviado podemos abrir uma queixa e recebemos o estorno incluindo os portes, apenas atenção que se o artigo vier dos EUA o mais certo e ficar na alfândega e ultimamente e mais de um mês a espera.

4. Sanxito

Sanxito
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    18 Nov 2006
    Local:
    Santa Marta do Pinhal - Corroios
    Boas.
    Eu comprei a minha Davis Vue em 2011, e correu tudo bem não fosse o tempo de espera. Segundo consta não havia para entrega, fiz a encomenda em Outubro e só chegou no inicio de Janeiro. Tudo o resto correu bem, e desde essa data que está a funcionar e nunca deu qualquer tipo de problema. Falta-me é colocá-la online, enfim...
    Cumprimentos a todos.

Collapse Signature Expand Signature
  5. miguel

miguel
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    4 Fev 2006
    Local:
    Setúbal
    Comprei a minha estação e recebi na semana seguinte!! entretanto comprei lá mais uma ou duas coisa se não tive problema nenhum!! Um caso não são casos em resposta a esse user descontente...

6. geoair.pt

geoair.pt
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    10 Jan 2010
    Local:
    Lourinhã
    Há uma loja alemã e outra holandesa que já foram referidas no fórum que também costumam ter bons preços e há ainda o ebay US embora aqui tenha que ter em conta os eventuais custos alfandegários.

7. galego85

galego85
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    1 Out 2013
    Local:
    Almada
    Bom dia,

No final eu comprei a estação Davis Vantage Vue no Nautic21 e eu recebi ele hoje! Até agora nenhum problema ;)

Cumprimentos a todos.

CptRena e miguel gostaram disto.
  8. Miguel96

Miguel96
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    13 Fev 2011
    Local:
    Espinho, Aveiro ( 450 mts da praia) Altitude:16 mt
    Comprei a minha estação meteorológica nesta loja no ano passado (Março de 2012)e não tenho nada a reclamar.
    Recebia entre a 1ª e 2ª semana.

Partilhar esta Página