Mais uma previsão -.-

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por netfalcon 21 Jul 2010 às 15:25.

1. netfalcon

netfalcon
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    2 Jan 2009
    Local:
    Évora (307m)
    Noto por aqui muita seriedade neste forum. Vamos la rir um pouco com mais um maluco :lmao: só eu não invento nada xD

"Estudado pela ciência portuguesa" então se é pela ciência portuguesa tamos safos :lmao::bombar:

Abraço do interior do país.

#1 netfalcon, 21 Jul 2010 às 15:25
    Editado por um moderador: 21 Set 2014 às 03:52
  2. Lisboa001

Lisboa001
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    25 Nov 2009
    Local:
    Lisboa, Loures, Vale de Figueira
  3. Lightning

Lightning
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    25 Jul 2008
    Local:
    Corroios
    O gajo diz centenas de vezes:

"A faixa costeira de Norte a Sul do País, cerca de 76%"... :lmao:

----

Vou agora soltar a minha ira. Com licença. :angry:

:lmao:

Belo achado, netfalcon. :thumbsup:

4. Vince

Vince
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    23 Jan 2007
    Local:
    Braga
    Poderia realmente ter muita piada, mas como a pessoa em questão foi detida por suspeita de assassínio de vários jovens, deixa de ter qualquer piada, pelo que acho que é de elementar bom senso não rir com coisas que são na verdade muito tristes.

5. netfalcon

netfalcon
    Expand Collapse
    Cirrus

Registo:
    2 Jan 2009
    Local:
    Évora (307m)
    De facto é triste essa parte

6. frederico

frederico
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    9 Jan 2009
    Local:
    Porto
    Não tem piada nenhuma. Alegadamente, era um gay que fazia estas tretas para atrair jovens de famílias mais carenciadas que achavam piada. Consta que terá morto duas raparigas e um rapaz por ciúmes. É um crime grave que deverá implicar pena muito pesada e acompanhamento psicológico para toda a vida. E as famílias portuguesas deviam pensar muito bem quando permitem que os filhos mantenham amizades com estas criaturas estranhas com o dobro da sua idade.

Na minha rua, aqui no Porto, ouvi esta história num take-away: a dona do referido estabelecimento ouviu o filho do vizinho, que tem 6 anos, a falar de sexo com o seu filho. Perguntou-lhe então onde tinha ouvido aquelas coisas e a criança disse que era um vizinho do andar, que mora sozinho; convidava-o para ir lá «brincar» àquelas coisas. Então, essa senhora foi contar tudo aos pais. Ficaram furiosos, disseram que não iam apresentar queixa porque não queriam ser gozados por ter um filho paneleiro. E ficou tudo em banho-maria. O alegado pedófilo, continua à solta. E nada de queixa.

7. Lightning

Lightning
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    25 Jul 2008
    Local:
    Corroios
    Pois... Eu também não sabia disso... :unsure:

Infelizmente, a justiça Portuguesa é assim, triste... Mas fico por aqui, este tópico não é para discutir como está a justiça neste país, foi apenas a minha opinião. :)

8. Gil_Algarvio

Gil_Algarvio
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    23 Mar 2009
    Local:
    Lisboa / Altura - Algarve
    Este homem é completemente alucinado só pode... como esse ele tem muitos mais videos com magias e sei la mais o que que não impoem o minimo de credabilidade. Só a casa dele "mete medo" ao longe. Vai-se lá saber como é que estas pessoas ficam assim e dizem que são profetas ou sei lá o que...

Collapse Signature Expand Signature
  9. Agreste

Agreste
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    29 Out 2007
    Local:
    Aljezur (48m) - Faro (11m)
    Com alguma paciência vi o vídeo e confesso que é mais inteligente que os da IURD. A capacidade de sugestionar é razoável mas sem a imagem de um templo cheio de gente não funciona tão bem...

A propósito de sugestionar massas, lembram-se da tal máquina que partiu a igreja da IURD aqui em Faro? Olha aí a versão IURD do que aconteceu...

#9 Agreste, 21 Jul 2010 às 22:47
  10. Gerofil

Gerofil
    Expand Collapse
    Super Célula

Registo:
    21 Mar 2007
    Local:
    Estremoz (401 metros)
    Idem, muito triste, mesmo.

11. frederico

frederico
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    9 Jan 2009
    Local:
    Porto
    Não sei se conhecem este caso. Nos anos 70, na Califórnia, um louco chamado Jim Jones fundou uma igreja, aproveitando-se da ignorância das classes mais pobres de São Francisco para cativar seguidores. Consta que abusava sexualmente dos membros da igreja, mulheres ou homens. Levou parte dos membros da igreja para o meio da selva na América do Sul, e fundou Jonestown. Quando os EUA decidiram pôr fim à palhaçada, provocou o suicídio de centenas de pessoas. Foi um massacre, o maior suicídio colectivo registado em toda a História.

#11 frederico, 22 Jul 2010 às 12:39
  12. Minho

Minho
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Set 2005
    Local:
    Melgaço
    Collapse Signature Expand Signature
  13. Chingula

Chingula
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    16 Abr 2009
    Local:
    Lisboa
    A verdade é que pessoas como estas, ignorantes, sem escrúpulos, egocêntricas e por vezes bem falantes...são cidadãos...elegem, são eleitos e,
    quando eventualmente em posição de decisão, são prepotentes e irresponsáveis...para não dizer outras coisas...o Mundo e o País estão cheios disto...em diferentes graus é certo, mas sempre necessitando de precauções defensivas...

14. Vince

Vince
    Expand Collapse
    Furacão

Registo:
    23 Jan 2007
    Local:
    Braga

São muitos. O cerco à seita de Branch Davidian no Rancho Waco foi uma coisa que me impressionou imenso na altura, muito mediatizado, em que tudo correu muito mal e acabou numa imensa tragédia em directo nas televisões.

Curiosamente ainda há poucos dias atrás falava com amigos sobre cometas, e recordámos o saudoso Cometa Hale-Bopp, com as suas duas caudas que esteve mais de um ano nos céus num espectáculo que deixou muitas saudades quando partiu, e lembrámos-nos que enquanto o mundo inteiro se deliciava com o espectáculo único, muitos outros falavam do fim do mundo, e lembrámos-nos da seita Heavens Gate, em que se suicidaram umas dezenas de pessoas para embarcar numa suposta nave espacial alienígena que viria com o cometa.

É também um pouco por todas essas histórias que eu sou bastante hostil às tretas dos fins do mundo e derivados, e sei que tu também, para muitos pode ser uma mera brincadeira ou curiosidade, para mim são coisas paranóicas e potencialmente perigosas mesmo que não se apercebam, que podem assustar ou até atrair pessoas frágeis e menos informadas, e revolta-me e entristece ver por vezes pessoas inteligentes a dar importância a essas trampas.

Li aqui há uns tempos uma entrevista dum cientista da NASA em que ele se lamentava por Hollywood dar tanto destaque a tretas como 2012, porque eles lá na NASA recebiam imensa correspondência de pessoas assustadas a perguntar se era mesmo a sério. Em Dezembro de 2012 não duvidem que vamos assistir a uns quantos suicídios e coisas desse género, tragicamente.

Hoje em dia, pelo menos no mundo ocidental, seria suposto termos todos uma educação cultural, histórica e cientifica que seria imune a essas coisas, mas pronto, infelizmente não chega a todos, e não é por acaso que nesta história portuguesa estejam envolvidos jovens de famílias disfuncionais, alguns que desapareceram e nem queixa foi feita, o que é verdadeiramente espantoso.

PS: Esse vídeo da IURD que meteram mais em cima mete mesmo nojo

#14 Vince, 22 Jul 2010 às 22:13
  15. duero

duero
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    23 Dez 2009
    Local:
    valladolid
    Sugestao? visionarios?

O presidente de un pais, onde fai 50 anos ainda españoles e portugueses emigrabamos.

O suicidio de tuda una naçao.

#15 duero, 23 Jul 2010 às 01:59

Partilhar esta Página