Máquina ou Câmara

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Venho aqui pedir uma ajuda na escolha de um bom equipamento para tirar fotografias, ou filmar, o meu orçamento será até 250€, se puder estico um bocadito se realmente valer apena, então é assim, a minha dúvida recai no seguinte, ando de olho numa boa máquina de filmar, tenho visto alguns vídeos da Camileo P30 e da Camileo H30, pareceram-me ter boa qualidade a filmar a FullHD, gosto mais da H30 porque filma a 1920x1080 enquanto a P30 filma a 1440x1080, parecem-me ter uma boa relação qualidade/preço, mas, será que conseguia obter também uma boa qualidade ao fotografar? Por isso ando de olho na Canon Ixus 115 HS e na Nikon Coolpix L120, sendo que esta última já passa um bocado o meu orçamento..

A Ixus, apesar de digital, só vi alguns vídeos e até gostei, mas, e nas fotos? Acham uma boa hipótese visto o preço?

Estou com um grande dilema, compro uma máquina para filmar boa, não tendo a mesma qualidade para fotografar, ou compro uma das duas últimas máquinas com qualidade para fotografar e filmar?

Acho que está tudo, no que me puderem ajudar, fico agradecido!


PS: Ainda não vi muitas máquinas dentro do meu orçamento, não sei se não haverá algo que tenha qualidade dentro do que pretendo tirando estas que referi.