Mau tempo e Inundações - 18 Fevereiro 2008

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Grande video Thomar!:D

Grande chuvada!:shocking: A essa hora acho que já estava na cama, embora acordado:p, pois só dormi entre (+- porque ainda estava um bocado ensonado:D) as 00:30-03:30, 03:50-05:15, 05:15... resumindo só acordei quando havia trovoada mais forte...:lol:
Quando a meio da madrugada ouvi a chuva e a trovoada ainda pensei em levantar-me mas nem consegui:p:lol:

Mais uma vez, bom video! A tremideira nem se nota...

Apanhar com chuva com aquela intensidade na cabeça...até devia doer...:lmao:
 


Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,925
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Obrigado a todos! :thumbsup:

Em relação ao video devo dizer que o facto de estar comprimido para estar disponível no youtube, leva que a chuva pareca mais do que aquela que é!

Eu nessa noite dormi muito pouco, tal era a chuva e o barulho que ela fazia na janela, no estore, no caixote do lixo, etc...:D, para já não falar da trovoada das 4h e tal da manhã, em que o barulho da chuva era enorme, mas fiz um sacrifício enorme para não me levantar, e levar com mnais água na cabeça! :D
 

AnDré

Moderação
Registo
22 Nov 2007
Mensagens
12,209
Local
Odivelas (140m) / Várzea da Serra (930m)
Obrigado a todos! :thumbsup:

Em relação ao video devo dizer que o facto de estar comprimido para estar disponível no youtube, leva que a chuva pareca mais do que aquela que é!

Eu nessa noite dormi muito pouco, tal era a chuva e o barulho que ela fazia na janela, no estore, no caixote do lixo, etc...:D, para já não falar da trovoada das 4h e tal da manhã, em que o barulho da chuva era enorme, mas fiz um sacrifício enorme para não me levantar, e levar com mnais água na cabeça! :D

Já eu, confesso que não fiz sacrificio nenhum.
Deitei-me às 2h e às 5h e tal (após um forte trovão), dei um salto da cama e não mais parei!:p
Andei de janela em janela, depois ainda antes das 6h liguei-me ao meteopt e pronto. O resto já sabem!:hehe: Uma noite/manhã para sempre!:w00t:
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Está aqui uma colecção de imagens para guardar... parabéns pessoal!!

OS mammatus estão brutais, aquele shelf cloud ou wall cloud :huh: do Luís Rosa está fantástico, os videos e as fotos das inundações não podiam retratar melhor a realidade e o que aconteceu :w00t:

Parabéns a todos os repórteres! :thumbsup:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,481
Local
Estarreja
Videos e fotos fantásticas! Muito obrigado a todos por terem registado este evento desta forma absolutamente brilhante!

Não tenham dúvidas que estão a contribuir para um registo que fica na história! As vossas fotos e vídeos serão sem dúvida "consultados" por muita gente! ;)